ACDSee Photo Manager 2009 v11.0.113


ACDSee Photo Manager 2009 permite-lhe ver rapidamente e encontrar fotos, corrigir falhas, e partilhar os seus favoritos através do e-mail, estampas e on-line grátis albums.Never esperar por uma imagem para abrir novamente - ACDSee 2009 é o mais rápido visionamento do software ao redor. Encha sua tela com fotos, através do seu zoom miniaturas, e ver fotos em tamanho real. Plus, instantaneamente ver anexos de email ou arquivos em seu desktop, com ACDSee's handy Quick View feature.

NOVO! Exibir imagens de todo o mundo com suporte UNICODE.

Fique em cima de toda a sua coleção. Arrastar e soltar fotos em arquivos do Windows ®, adicionar palavras-chave e classificações, editar os seus metadados, e criar suas próprias categorias. Atribuir às imagens tantas categorias como você gosta, sem ocupar mais espaço no seu computador. Mudar o nome, rodar e redimensionar grupos de fotos de uma vez.

NOVO! Comece organizado imediatamente. Definir categorias, palavras-chave e criar backups e mais como você puxa a partir de imagens em sua câmera ou outro dispositivo de armazenamento. Ao importar está completa, os seus arquivos já estão organizados e prontos para você navegar e compartilhar.

NOVO! Partilhar facilmente informações como fotografia categorias, palavras-chave e classificações, por encaixar-los na sua imagem da XMP campos.

Com ACDSee, você nunca perderá uma única pista de tiro de novo, mesmo se você tem milhares de fotos em sua coleção. Digite palavras-chave como multi-word "New Jersey" ou "casamento festa", procure apenas pastas específicas, e descobrir que um especial com a imagem Procura RáPida bar.

Use as mãos Eventos Calendário ou visualizar para ver fotos de uma festa de aniversário, férias viagem ou outra ocasião especial.

NOVO! Armazene suas buscas frequentemente utilizados de modo que você possa usá-los de novo e novamente. e muitos mais ...

Tamanho: 37.84MB
Clique Aqui Para Baixar

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: