Anti-Trojan Elite 4.3.2



Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um trojan horse, um spyware ou um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de segurança ferramentas, você pode visualizar e controlar processos e TCP / IP de conexões de rede.

Anti Trojan Elite fornecer uma real-time malware firewall para o usuário, uma vez que um trojan ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o com o tempo. A ATE podem detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode utilizar o nosso viver atualização automática recurso para obter o poder de limpar esses novos malwares no tempo.

Anti Trojan Elite tem alguns utilitários especialmente útil. A rede pode utilidade sido utilizado para desligar ligações TCP suspeitas; O processo pode utilidade sido utilizado para matar processos suspeitos até mesmo o processo tem o sistema priviage, mesmo que tenha a capacidade de descarregar suspeitas módulos em todos os processos; O registro reparação utilidade pode sido usado para reparar Registro alterados pelo malware; O registro pode acompanhar utilidade sido usados para reparar qualquer alteração importante de registro chaves e valores em tempo real.

Tamanho: 6.84MB
Clique Aqui Para Baixar

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: