CoffeeCup HTML Editor 2008





O CoffeeCup HTML Editor é uma ótima pedida para quem deseja criar um site na web.

Ele já vem com programa de FTP embutido para você enviar seus arquivos para o servidor, traz muitos javascripts(cerca de 100) e uma imensa galeria de imagens(aproximadamente 25 mil).

Tudo para você utilizar nas suas páginas. E se não estiver muito a fim de passar horas desenvolvendo um design legal para o seu site, pode usar um dos 40 modelos que vem junto com o programa.

A linguagem HTML não mudou muito nos últimos anos. É por essas e outras que 10 anos de experiência no assunto fazem a diferença. CoffeeCup HTML Editor se divide em duas partes:

The Code Editor - o editor HTML mais baixado na Web desde 1996 agora conta com mais de 10 anos de recursos refinados.

Toda essa experiência no assunto permitiu o desenvolvimento de um software que ajuda iniciantes a aprenderem HTML e se tornarem Webmasters num piscar de olhos!

Os usuários mais avançados se contentarão com um editor fácil, embora com uns botões (focados nos principiantes) que provavelmente nunca irão usar.

The Visual Editor - uma maneira memorável para criar páginas sem qualquer conhecimento em HTML! Apenas arraste imagens e textos e sua página já está pronta para ser colocada no ar!





Tam.:23MB Link1 Link2

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: