PictureCode Noise Ninja 2.3.2 para Adobe Photoshop


Noise Ninja é o mais eficaz e produtivo solução para eliminar o ruído e os grãos de fotografias digitais e imagens digitalizadas filme. É uma ferramenta dev-ter para qualquer um tiro em baixa de luz ou de ação rápida situações - incluindo notícias, esportes, casamento, evento e cobertura - em que é exigida elevada ISO fotografia e os compromissos resultantes do ruído da imagem. É uma ferramenta dev-ter para qualquer um tiro em baixa de luz ou de ação rápida situações - incluindo notícias, esportes, casamento, evento e cobertura - em que é exigida elevada ISO fotografia e os compromissos resultantes do ruído da imagem.

Noise Ninja frequentemente produz uma paragem de dois melhoria efectiva na qualidade de imagem, preservando simultaneamente a imagem importante detalhe. Noise Ninja frequentemente produz uma paragem de dois melhoria efectiva na qualidade de imagem, preservando simultaneamente a imagem importante detalhe. Além disso, ele pode produzir mais limpa, mais suave alargamentos de baixa imagens ISO. Além disso, ele pode produzir mais limpa, mais suave alargamentos de baixa imagens ISO.

Best-of-breed tecnologia Desenhado por um antigo professor de ciência da computação, Noise Ninja é baseado em múltiplos de patente pendente avanços em uma área da matemática chamada "teoria wavelet". Este poderoso, um-de-um-tipo tecnologia produz um equilíbrio sem precedentes entre o ruído ea supressão pormenor preservação, alcançar resultados com aparência natural, sem artifícios. Best-of-breed tecnologia Desenhado por um antigo professor de ciência da computação, Noise Ninja é baseado em múltiplos de patente pendente avanços em uma área da matemática chamada "teoria wavelet". Este poderoso, um-de-um-tipo tecnologia produz um equilíbrio sem precedentes entre o ruído ea supressão pormenor preservação, alcançar resultados com aparência natural, sem artifícios. Produtos competitivos frequentemente rendimento plástico ou turva resultados. Produtos competitivos frequentemente rendimento plástico ou turva resultados. Aqueles baseados em wavelets convencionais tendem a introduzir artefatos como halos, toque, cor ou sangramento em torno de alto contraste bordas, ou falso ponta artefatos em superfícies lisas. Aqueles baseados em wavelets convencionais tendem a introduzir artefatos como halos, toque, cor ou sangramento em torno de alto contraste bordas, ou falso ponta artefatos em superfícies lisas.

Fiável, fácil resultados Noise Ninja excels em você ficar "na Ballpark" com as configurações padrão, e ele responde graciosamente e previsível para ajustes. Fiável, fácil resultados Noise Ninja excels em você ficar "na Ballpark" com as configurações padrão, e ele responde graciosamente e previsível para ajustes. Essa consistência é incomparável por outras ferramentas, que muitas vezes erraticamente responder a diferentes imagens e ajustes. Essa consistência é incomparável por outras ferramentas, que muitas vezes erraticamente responder a diferentes imagens e ajustes.

Unmatched produtividade e flexibilidade Noise Ninja é mais do que apenas um algoritmo com uma interface de utilizador. Unmatched produtividade e flexibilidade Noise Ninja é mais do que apenas um algoritmo com uma interface de utilizador. É uma solução completa, concebida para que você possa rapidamente e facilmente obter os resultados desejados. É uma solução completa, concebida para que você possa rapidamente e facilmente obter os resultados desejados. Inclui um rico conjunto de ferramentas, incluindo a análise automática e manual ruído, câmara-perfis específicos, um inovador "Ruído Pincel" e processamento batch. Inclui um rico conjunto de ferramentas, incluindo a análise automática e manual ruído, câmara-perfis específicos, um inovador "Ruído Pincel" e processamento batch. Se você deseja uma solução automatizada de um botão ou total controle interativo, você pode facilmente adaptar a ferramenta para atender às suas necessidades particulares workflow. Se você deseja uma solução automatizada de um botão ou total controle interativo, você pode facilmente adaptar a ferramenta para atender às suas necessidades particulares workflow.


Noise Ninja Adicionar ao seu toolkit digital hoje. Noise Ninja Adicionar ao seu toolkit digital hoje. Vai pagar por si mesmo a primeira vez que resgata uma imagem, independentemente de publicação ou de sua página de recados. Vai pagar por si mesmo a primeira vez que resgata uma imagem, independentemente de publicação ou de sua página de recados. Para saber mais, clique em um dos Quick Links do lado esquerdo. Para saber mais, clique em um dos Quick Links do lado esquerdo.

O nova versão 2.3.2: Que nova versão 2.3.2:
• 64 bits para 64 bits apoio Photoshop CS4 e acima no Windows de 64 bits • 64 bits para 64 bits apoio Photoshop CS4 e acima no Windows de 64 bits
• Changed perfis padrão pasta • Mudado perfis padrão pasta
• Melhoria da usabilidade • Melhoria licenciamento licenciamento usabilidade
• Melhoria da usabilidade • Melhoria instalador instalador usabilidade

Tamanho: 12.37MB
Clique Aqui Para Baixar

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: