Tutorial de como instalar carros no GTA SA (SAMI)

Primeiro baixe o programa,Click em qualquer imagem para baixar:Para instalar o SAMI, você vai precisar baixar também o Dot Net Framework 1.1.
Vamos la.... Depois de instalado o programa você vai perceber que quando você clica com o botão direito do mouse em um arquivo tipo .rar ou .zip tem uma nova opção:

Baixe um carro e clique com o botão direito do mouse encima dele e e seleciona a opção de instalar com o SAMI (san andreas mod installer) Vai abrir esse menu:

Você clica em continue, e aparecera esse:

Dentro do arquivo que ta o carro geralmente tem os dados que você tem que colocar nessa parte (caso não tenha não se desespere e só clicar em prosseguir que vai dar certo do mesmo jeito) Caso tenha substituas os valores originais pelos q vem no read me: Aparecera isso:Ai é só você colocar o nome que você quiser no carro (recomendo colocar o original para não da erro depois) e clica em prosseguir e aparecera isso:

E finalmente termino e só ir jogar e boa diversão...

Lembrando que alguns carros não pode ser instalados por esse programa vou fazer um tudo de outro programa que caso este não funcione vocês usam o outro...

É normal o jogo travar depois q você instala carros não se preocupe isso acontece mesmo...

Caso você não consiga encontrar o carro e esteja travando muito abra o programa e desinstala ele pra ver se resolve seu problema...

Boa diversão a todos e em caso de duvida e só me deixar uma mensagem beleza...

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: