Ashampoo PowerUp 3.20

Ashampoo PowerUp é uma excelente ferramenta que o ajuda a configurar seu Windows de acordo com suas necessidades, dando a direção precisa às mais freqüentes configurações e parâmetros e permitindo que seu sistema trabalhe da forma que você precisa.

O Windows é tão complicado que normalmente somente os especialistas podem manter seus sistemas adequadamente configurados e ajustados para uma melhor experiência e desempenho.

Com a chegada do Windows Vista, muitas configurações foram movidas ou renomeadas e estão agora ainda mais difíceis de localizar. O download do utilitário está disponível em link direto.
Se você não deseja perder horas, aprendendo a configurar e manter o Windows, incluindo o Vista, Ashampoo PowerUp 3 é a solução.

Ele é o único centro de controle para todas as suas configurações do Windows e explica tudo em linguagem simples. A nova versão adiciona mais proteção contra configurações incorretas, mais controle, mais opções de configuração e torna o processo inteiro mais fácil. Ele vem com um design gráfico novo, mais bonito e é compatível com o Windows Vista!

Possui inúmeras funções, tais como: configuração do sistema e desktop, configuração do controle de segurança e privacidade, configuração do Office, definição dos arquivos mais usados pelo usuário, e ainda redefinição da configuração anterior do Windows.

Funcionalidades:
- Ajustes do sistema.
- Ajustes ao ambiente de trabalho.
- Controla as definições de segurança e de privacidade.
- Configuração do MS Office.
- Editor de funções.
- Editor de linguagem.
- Master Profile.
- Operação fácil para recarregar as definições de configuração do Windows.
- Perfis definidos pelo utilizador.

Obs.: Se você utiliza o Kaspersky ou outro antivírus, durante a instalação, o fabricante recomenda desativa-lo.

Abaixo o download da versão 3.1 (março/2008)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: