Just Cause


.
Mais Informações
Nome:
Just Cause
Fabricante:
Eidos
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Ano de Lançamento:
2006

Descrição:
Just Cause é um jogo de ação em terceira pessoa, com tiroteios e exploração que acontecem num grande mapa e que pode ser percorrido a pé ou a bordo de veículos. Sim, exatamente como em "Grand Theft Auto", mas o "parente" mais próximo do game é "Mercenaries", da LucasArts, pois o assunto aqui são conflitos políticos. Ou seja, espere encontrar um monte de missões, tanto principais como opcionais, espalhados por um ambiente expansivo.

O título coloca o jogador na pele de Rico Rodriguez, um agente da CIA que não perde a oportunidade de sair atrás de um rabo de saia, uma espécie de versão americana de James Bond, o 007. Como o espião inglês, Rodriguez também não é muito afoito a manobras de bastidores, preferindo os confrontos francos, e quanto mais explosivo, melhor. Agora, ele está na ilha de San Esperito, no Caribe, para depor um ditador sanguinário, que também é um barão das drogas. É nesse sentido que caminhará a vida do agente em 21 missões que esbanjam adrenalina.

O começo já é demonstração do todo do jogo. Rodriguez salta de pára-quedas em direção a San Esperito. Mas se trata de equipamento mágico, que abre e volta a qualquer instante, e não fica enganchado em prédios e árvores - viu como o realismo pode ser chato? Em terra, começam os primeiros tiroteios.

Os controles são típicos do gênero, com o direcional esquerdo controlando o personagem e o direito comandando a câmera. A mira pode ser descrita como semi-automática, mas aqui esse conceito é um tanto elástico. É que basta mirar bem mais ou menos para a direção do inimigo para que a mira fique travada sobre ele. E como as armas costumam ser potentes - a pistola padrão já causa um bom estrago -, os combates tendem a ser fáceis. Na verdade, o que mais mata o jogador podem ser os veículos do game.

Depois dessa parte, o jogador assume a artilharia de um jipe, onde deverá derrotar mais inimigos, estejam a pé, em carros ou em helicópteros. Essas cenas de destruição costumam ser prazerosas, com efeitos pirotécnicos bacanas. As explosões podem ser tão fortes que deixam a tela quase que totalmente branca por alguns instantes, imitando o efeito de iluminação HDR.

Requisitos:
Pentium 4 de 1.4GHz ou Athlon XP equivalente;
512MB de RAM;
5,8GB de disco rígido;
DVD-ROM 4x;
Pllaca de vídeo 3D de 64MB compatível com DirectX 9.0c

Informações:
Tamanho:
603.09 MB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês
Downloads

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: