KeepEmOut 2.0.0.15

"Proteja seu servidor de ataque de crackers, garantindo a integridade do sistema, ideal para pequenas empresas."
KeepEmOut é uma maneira eficiente para garantir a proteção de servidores, já que o programa utiliza um sistema de detecção de intrusos, mantendo os crackers longe do seu computador. Assim, é possível proteger servidores web, FTP e SQL contra qualquer tipo de ataques ou invasão, bloqueando estes malfeitores sempre que tentarem acessar seu computador novamente.

O aplicativo deve rodar na máquina que possui o servidor, protegendo-a por completo. Este recurso pode ser útil para pequenas empresas administrarem suas páginas de internet, por exemplo, garantindo a integridade de sua Home Page.

Leve e potente

KeepEmOut oferece uma proteção poderosa e você dificilmente vai perceber a presença dele no PC, pois enquanto ele é executado, o sistema não fica lento ou com dificuldade de acesso à rede, por exemplo. Este é um complemento verdadeiro para seu firewall ou roteador, já que não vai deixar os crackers se aproximarem do computador.

Depois de executar o arquivo, um ícone surge na Barra de Sistema do PC. Clique com o botão direito e escolha a opção “Manager” referente ao painel de controles do programa. É por meio desta interface que você faz as configurações de detecções de intrusos ou bloqueia os números de IPs, negando o acesso à máquina por eles.

Links no Baixaki

Gratuito
Tamanho: 3,17 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Empresa: Gargantuan Security

baixar KeepEmOut

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: