Wolfenstein (2009/RUS/ENG/FRE) | Tamanho: 6,8 Gb

Wolfenstein (2009/RUS/ENG/FRE)



A acção terá lugar durante a Segunda Guerra Mundial, mas todos os acontecimentos inventados. Os jogadores vão jogar para o agente BJ Blazkowicz OSA. Jogando para o agente, você terá que lutar com os soldados, criaturas sobrenaturais e monstros criados por cientistas nazistas para subjugar o mundo. À sua disposição terá também uma dimensão paralela. Você terá que investigar isso, juntamente com as forças rebeldes de destruir a máquina de guerra nazista. In The Game será como as armas convencionais, bem como "sobrenatural". Os desenvolvedores prometem os vários passos em The Game. Wolfenstein oferece grande variedade de missões relacionadas umas às outras. Além disso, The Game será multiplayer com armas convencionais e "sobre-humano."
Ano: 2009
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 1st Person
Promotor: Raven Software & Endrant Studios
Editora: Activision
Plataforma: PC

Requisitos do Sistema:
* Sistema operacional: Windows XP ou Windows Vista (95/98/ME/2000 Windows não é suportado);
* Versão do DirectX: DirectX 9.0c;
* Processador: Intel Pentium 4 3,2 GHz ou AMD Athlon 64 3400 +;
* RAM: 1 GB;
* Placa de Vídeo: 256MB GeForce 6800 GT ou ATI Radeon X800;
* Sound Card: 100% compatível com DirectX 9.0c;
* Disco rígido: 8 GB (mais um adicional de 800MB para troca de arquivos do Windows);
* Drive: DVD-ROM;
* Internet: conexão banda larga.

Tipo de publicação: licença
Idioma: Russo (RUS), Inglês (ING), Francês (FRE)
Tabletka: Não necessário

Características:
• Incredible adversários. Em Wolfenstein espera que você diga algo postrashnee nazista avtomatchikov. Com a energia escura, a Alemanha levou a uma vida de terríveis criaturas.
• batalha épica. Battles in The Game digna dos melhores quadros de blockbusters de Hollywood espetacular. Você não vai esquecer esta guerra!
• um outro mundo. Você tem que viajar para outra dimensão, da qual deriva forças da Wehrmacht. Você pode girar o misterioso poder contra seus inimigos, a menos que, naturalmente, ser capaz de sobreviver ...
• Armas para todas as ocasiões. À sua disposição será realmente um registro de armas do exército alemão e seus aliados, e as amostras fantástico experimental. Arsenal pessoal poderia ser melhorado para «o» no mercado negro.
• guerra rede clássica. Jogadores favoritos regimes Return batalhas coletivo Return to Castle Wolfenstein ao The Game novo. Só que agora você pode usar em batalhas habilidades extraordinárias.

Instruções de instalação:
1) Montar imagem com Daemon Tools
2) Estabelecer
3) Jogue!

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: