Sky – Super Escola de Heróis DVDRip RMVB Dublado

Título Original: Sky High
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 326 mb

Sinopse: Em um mundo onde todos têm super-poderes, Jeremy é um adolescente que passa por problemas comuns, além do fato de que ele pode vir a ser um grande herói, como seus pais. Sky High é uma escola para adolescentes com super poderes, em um mundo onde super-heróis são comuns. Kurt Russel e Kelly Preston viverão os pais de um aluno enquanto Linda Carter será a diretora da escola. Bruce Campbell será o Treinador Boomer, que decide se o adolescente será um simples parceiro ou um super-herói. E Dave Foley será Mr. Boy, o professor para os parceiros.

Curiosidades
A escola de super-heróis de Sky High contratou mais dois professores: Bruce Campbell (da trilogia Uma Noite Alucinante – à esquerda) e Dave Foley (Monkey Bone – à direita).

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cambpell vai interpretar o Técnico Boomer, que testa os alunos e decide se eles serão heróis ou ajudantes, como Robin é para Batman. Aqueles que não têm capacidade para salvarem o mundo sozinhos vão para a classe de Mr. Boy,personagem de Foley.

As filmagens foram em Los Angeles.

A Walt Disney Pictures conseguiu seu casal de super-heróis. Kurt Russell (3000 Milhas para o Inferno) e Kelly Preston (O Gato) assinaram contrato para aparecerem em Sky High, como os pais do protagonista, vivido por Michael Angarano.

Seus personagens, dois grandes heróis que têm um filho na escola, se chamam Comandante Stronghold e Josie Jetstream, nomes que causam impacto.

Elenco:
Sumonrat Wattanaselarat … Phii May
Wongthep Khunarattanrat … Jonathan
Amornpan Kongtrakarn … Mew
Atchara Sawangwai … Awm
Kenta Sikjiya … Kenta
Buanphot Jaikanthaa … Mai
Chatchawan Sida … Bawmp
Thanothai Euamornrat … Toey
Sutprat Eungtragul … Note
Phankila Fooklin … Air
Baworapoj Jaikanta … Mia
Chidjan Rujiphun … Ploy
Suleeporn ´Napapa´ Tantragul … Pat
Intinanth Unthephaarak … Pawk
Phaak Wansiri … Pie

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: