Ashampoo FireWall 1.20 MultiLanguage


Pesados, Proteção para Todos. Protecção total sem jargão confuso

Você provavelmente sabe que você precisa de um programa de firewall para usar a Internet com segurança. Além de proteger contra os ataques que a partir da Internet, um bom firewall também irá informá-lo quando os programas instalados no seu computador está tentando telefone casa, e permitem que você impedi-los de fazê-lo. Isto é algo que o próprio firewall do Windows ® não fazer, e é essencial para identificar e interromper as atividades de muitos programas maliciosos vírus e spyware. Por exemplo, isto permite-lhe impedir o computador de ser transformado em um "zumbi" controlada por spammers ou destrutivo hackers.

Pequenas e eficiente, em vez de grande e confuso
Se você não tem uma licenciatura em informática, utilizando um programa de firewall pode ser bastante frustrante. Além de todos os jargões confusos, atual firewalls estão ficando a ser muito grandes programas. Às vezes você tem a sensação de que você está instalando um escritório todo suíte em vez de uma rede básica ferramenta.
A brand-new Ashampoo Firewall FREE é diferente. Sua configuração assistente guia você através de cada passo do processo de configuração simples. Modo Fácil e torna-lo usando uma brisa - você não precisa de nenhum conhecimento técnico especial e tudo é explicado claramente.
Ashampoo Firewall FREE é também surpreendentemente compacto. Mesmo com as suas quatro ferramentas de segurança adicionais é um pequeno programa que usa muito pouca memória e recursos informáticos. Você começa a pesados, sem proteção heavyweight sobrecarga no sistema.

Auto-explicativo interface do usuário
Ashampoo tem anos de experiência em fazer programas simples de usar. O Ashampoo Firewall FREE user interface explica-se, a cada passo do caminho. A informação está logo ali na tela em que você tem, por isso a maioria dos usuários jamais necessidade de consultar o auxiliar. Mas também é detalhada ajudar lá quando você precisa.

Activar funcionalidades especialista se você precisar deles
Isto não significa que Ashampoo Firewall FREE é um programa leve. Pelo contrário, tem uma gama completa de funcionalidades especialista se você deseja utilizá-los - basta activar Expert Mode e você estará pronto para ir.
Por exemplo, em modo expert você pode criar regras para cada programa, especificando exatamente quais portas e quais os tipos de ligações que pretende deixar usar.
Experientes usuários também podem acompanhar as duas conexões de rede local e as ligações internas dentro do seu próprio computador. Você também obter informações detalhadas sobre todos os internos do seu computador, rede local e conexões externas e comunicações definições e estatísticas, atualizado continuamente a intervalos definidos por usuários.

Quatro outras ferramentas de segurança de rede
Para além de sólidos firewall protecção, Ashampoo Firewall FREE vem com mais quatro ferramentas integradas que podem aumentar significativamente a sua segurança:

AutoStart Manager:
Ambos os programas regulares e programas mal-intencionados muitas vezes configurar-se para iniciar automaticamente com o Windows ®. Isso pode ser tanto chato e perigoso. Esta ferramenta mostra todos os programas de auto-arranque e lhe permite desativá-los.

System Processes Monitor:
Mostra-lhe todos os processos em execução no seu sistema e permite a você detê-los. Útil para identificar e matar programas maliciosos.

Internet Cleaner:
Limpa todos os vestígios da sua actividade a partir do seu computador surfe para proteger sua privacidade.

IP Spam Blocker:
Impede annoying popup spam no ambiente de trabalho que é enviado utilizando o serviço de mensagens do Windows ® (para não ser confundido com o Windows ® Messenger programa de mensagens instantâneas).

Características e ferramentas:

* Pesados, protecção de firewall: Monitores todas as suas actividades de rede do computador e protege-o contra a entrada e saída de ligações.
* Easy Mode: Obter uma protecção completa em segundos com o Easy Mode e do Assistente de Configuração. Não conhecimentos técnicos necessários.
* Modo Experiente: Experimente os usuários podem ativar este modo poderoso para capacidades adicionais.
* Simples e compacto: Auto-explicativo a interface de usuário. Muito pequeno programa que usa memória mínima e recursos.
* Modo Aprendizagem: identifica automaticamente os programas que tentam fazer conexões e permite-lhe decidir se pretende permitir-lhes. Um-clique operação no Easy Mode ou full configuração em modo expert.
* Regras: Crie regras para cada programa que controla a forma como eles podem acessar a rede. Um-clique no Easy Mode ou full configuração em modo expert.
* Todas as Bloco: Um-clique botão pânico em situações de emergência que lhe permite bloquear todo o tráfego, por exemplo, se você estiver sob ataque ou suspeitar que um programa malicioso está ativo.

Informações do Arquivo:
Tamanho:
4,39Mb
Formato:
RAR
Idioma:
Multi
Tipo: Antivirus
Hospedagem: Easy-Share



Gostou Do Post ??? Então Copie Mas Não Esqueça De Falar A Origem De Post! http://www.hackerninja.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: