ASSASSIN’S CREED - PC


ASSASSIN’S CREED - PC

Ficha Técnica

Tamanho: 1GB/Parte
System Requirements
Ram:1,2GB
Video:256MB (8200)
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente


Talves o melhor jogo que a Ubisoft ja produziu Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.
Outras características notáveis de Assassin’s Creed são os gráficos que são simplesmente Incriveis Iguais aos do MGS4, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. é um jogo fantastico com uma história emocionante e inacreditavel e Baseado em informações não oficiais mas que possivelmente aconteçeram.

http://www.megaupload.com/?d=J1YYY1ZM
http://www.megaupload.com/?d=JPDLF3KF
http://www.megaupload.com/?d=S2ORWF2F
http://www.megaupload.com/?d=C3JP11H1
http://www.megaupload.com/?d=4IMELFYZ
http://www.megaupload.com/?d=TKA6C7GS
http://www.megaupload.com/?d=00EWET85


Senha: wootmannen

Crack

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: