Claytronics, o próximo passo para a Matéria Programável


Já imaginou fazer download de hardware pela internet ou assistir a um trailer de filme numa lata de refrigerante? Claytronics é uma nova tecnologia que, se der certo, poderá fazer isso e muito mais!

Muito da tecnologia eletrônica e computacional está voltada para o desenvolvimento de softwares interativos e de plataformas de comunicação que permitam um maior relacionamento do usuário com tais programas. Hoje em dia temos projetos que permitem acessar a internet e programas somente usando toque na tela do computador ou o movimento do corpo percebido por uma câmera. Mas são ideias voltadas a programas, a software e a uma interação bidimensional com uma tela plana. Você já pensou se essa interatividade fosse possível também com hardware? Já imaginou se a parte física dos computadores também pudesse ser maleável ? Será que um dia poderemos ter uma interface mais tridimensional com os computadores?

Em um futuro pós-apocalíptico, máquinas superavançadas desenvolveram tal tecnologia utilizando metal líquido. Quem assistiu ao filme O Exterminador do Futuro II, pôde ver um robô do futuro que molda sua forma e a cor de seu corpo à vontade.

Pensando nesse mesmo princípio, existem, desde a década de 90, pesquisas e tentativas para desenvolver uma forma para moldarmos matéria sólida com a mesma facilidade que conseguimos fazer com imagens na tela de um computador. Além de conseguirmos bons avanços até hoje, temos vários outros projetos promissores para o futuro.

Impressão em 3D e Prototipagem

Uma tecnologia já disponível é a impressão em 3D. Basicamente, ela é uma impressora feita para montar modelos, maquetes e protótipos utilizando um tipo de argila de secagem rápida. A impressora imprime camadas de argila uma sobre a outra formando o objeto tridimensional. Tal objeto pode ser manipulado normalmente, como qualquer peça real de argila. Veja aqui um exemplo de uma impressora em 3D disponível no mercado.

Essa tecnologia é muito usada por engenheiros, arquitetos e designers que precisam montar maquetes. As impressões em 3D, conhecida também como prototipagem, agilizam e simplificam a confecção desses protótipos. Agora não é preciso mais montá-los manualmente. Seu maior problema é o custo da argila de secagem rápida, mas já existem fórmulas para barateamento e modelos de impressoras open source.

Novas Possibilidades com Nanotecnologia

Por mais que estas tecnologias não estejam ainda amplamente disponíveis, muitas pesquisas são realizadas no intuito de desenvolver novas formas de manipulação de matéria. Devemos então considerar que um “metal líquido” ou qualquer outro tipo de matéria maleável precise ter suas partículas pequenas o suficiente para poder adquirir qualquer forma.

A nanotecnologia possibilitaria isso, pois cada nanopartícula seria tão pequena que seria individualmente imperceptível, podendo formar uma massa homogênea, maleável e programável através de sistemas consoles de comando. Na realidade, as possibilidades da nanotecnologia são praticamente limitadas somente pela imaginação do programador.

Matéria Programável

Se cada nanopartícula conseguir trabalhar junto para formar uma massa homogênea, podemos pensar que essa massa seria uma forma de matéria programável. Na prática, telas de cristal líquido, que modificam as emissões de luz a partir de comandos elétricos, podem ser consideradas como uma forma de matéria programável, sem necessariamente utilizar nanotecnologia.

Foi pensando em possibilidades mais audaciosas para aplicação de matéria programável utilizando nanotecnologia que pesquisadores da Universidade de Carnegie Mellon junto com a Intel desenvolveram um conceito novo, o Claytronics ou Argilotrônica.

Claytronics, Argilotrônica e os Cátomos

O conceito básico do Claytronic são os cátomos. Eles são átomos de claytronics (tradução livre de “catoms” ou Claytronic Atoms) que formariam a estrutura básica dessa matéria programável. Cada cátomo é um pequeno computador em si, com seu próprio processador independente e maneiras de interação magnética com os outros cátomos próximos a eles. Ao mesmo tempo, a superfície de cada cátomo pode adquirir sua própria coloração. Alinhando e programando cátomos em uma mesma área seria possível obter qualquer forma de qualquer cor e com programação variada.

Ao que tudo indica, os cátomos podem ser reprogramados enquanto estiverem em contato com uma superfície de controle. Assim, não só sua forma, mas sua cor e suas funções também poderiam ser reprogramadas em um console de comando próprio. Ao mesmo tempo, como cada cátomo carrega seu próprio processador e memória, seria possível incluir uma programação geral e guardada pelos cátomos a ponto de programar sistemas eletrônicos detalhados e hardwares programáveis.

Interface Orgânica Cinética

Outra forma de programar matéria está sendo desenvolvida pelo Dr. Roel Vertegaal, chamada de Interface Orgânica Cinética. Ela seria uma forma de interação tridimensional com o computador, que deixaria de ser uma interface de um simples monitor e poderia ser formada por superfícies programáveis. Essa tecnologia possibilitaria programar objetos eletrônicos para interagir de diferentes formas com o usuário, de uma forma mais orgânica e menos bidimensional, o que, segundo o cientista, limita nossas possibilidades de criação com computadores.

Na prática, a interface orgânica cinética não seria uma forma de programar matéria em si, mas sim uma forma mais natural ou orgânica de nos relacionarmos com o computador, tornando os sistemas programáveis a tal ponto que nossa relação com a informação nos daria a impressão que estamos reprogramando a matéria do objeto.

Claytronics não é Holografia

Ao contrário do que se possa imaginar, o conceito da argilotrônica não é o mesmo da holografia. Ela não cria uma projeção virtual ou uma imagem reproduzida de um objeto real, mas sim cria uma cópia material tridimensional e programável de um objeto real. Ela teria solidez real e se comportaria conforme sua programação.

A holografia funciona a partir de feixes de laser que refletem formando uma imagem holográfica, quase real de um objeto. Mas essa é uma imagem virtual porque de fato o objeto não está lá e nem a profundidade e textura experimentadas também não são reais. Por mais que essas imagens possam intereagir com o usuário, como na holografia tátil, elas continuam sendo apenas projeções,

Já com objetos criados com argilotrônica, essa experiência passa ser sensível e real. O que você vê realmente está lá e foi criado diante dos seus olhos, como em uma Impressora 3D. A diferença é que os cátomos permitem uma reprogramação e realinhamento da matéria, podendo reutilizá-los para quaisquer finalidades.

Revolução Digital

Até o momento, tanto a Interface Orgânica Cinética quanto a argilotrônica ainda são projetos em fase de desenvolvimento, mas mesmo assim existem muitas possibilidades para ambos os projetos, principalmente se forem combinadas às ideias.

Tecnologia permite melhor interação com objetos. Fonte: Inovacaotecnologia.com.brUtilizando a argilotrônica, você poderia, por exemplo, programar uma latinha de refrigerante para passar um trailer de um filme ou ainda criar uma interface móvel para acessar a internet, pois todos os componentes necessários para essas funções complexas podem ser criados pelos cátomos. Isso possibilitaria também que o hardware de seu computador pudesse ter um upgrade baixando as informações da nova forma, sem necessariamente precisar trocar as peças.

Com essa mesma tecnologia seria possível também desenvolver utensílios e ferramentas domésticas maleáveis. Uma chave de fenda poderia se tornar uma chave Philips ou um martelo, dependendo da necessidade e da programação. Também seria possível programar um copo para formar uma garrafa e vice-versa. Como essa programação não depende necessariamente de um programador ao lado do objeto criado, todos esses objetos poderiam ser criados à distância, a partir de um console remoto via internet.

Poderia haver também uma revolução nas teleconferências, pois as pessoas não mais precisariam ser meras projeções ou imagens, podendo ter construções tridimensionais reais para interagir com pessoas à distância. Isso possibilitaria também a recriação de ambientes reais, melhorando, por exemplo, a experiência com turismo e viagens.

Possíveis dificuldades desse sistema

Todas essas pesquisas ainda estão em fase inicial. A nanotecnologia ainda não foi amplamente explorada e todos os protótipos de cátomos ainda são muito grandes para servirem a seus propósitos originais. Além disso, a Interface Orgânica Cinética ainda funciona a partir de projetores, quase como uma realidade aumentada, não oferecendo ainda a interatividade prometida. Não se sabe quando esses sistemas ficarão prontos de fato.

Essa tecnologia pode ser inicialmente muito cara.Além disso, a produção de nanotecnologia é algo extremamente cara. Produzir uma quantidade suficiente de cátomos programáveis para gerar um objeto deve ser, a princípio, muito caro. Diferentemente da Impressão em 3D, que utiliza argila, açúcar e polímeros facilmente encontrados na natureza, cada cátomo tem em si um nanoprocessador e diversos eletroímãs, encarecendo a fabricação. É claro que com o passar do tempo, essas limitações serão superadas e espera-se que em um futuro não tão distante, a nanotecnologia possa ser tão barata quanto hoje em dia são as peças de computador.

Ao mesmo tempo, os atuais protótipos do sistema são muito grandes. Seu funcionamento e os modelos criados em computador são excelentes, mas ao transformá-los em nanotecnologia, criam-se novas variáveis que podem atrapalhar e dificultar a manutenção e funcionamento do mesmo.Como será o nosso futuro?

Conclusão

Apesar das dificuldades iniciais, esses são os primeiros passos em direção ao desenvolvimento de uma nova e maravilhosa tecnologia. Matéria programável já é uma realidade e Impressoras 3D estão se tornando mais populares. O próximo passo é aliar isso à nanotecnologia e uma maior interatividade com o computador. Em um futuro não tão distante assim, quem sabe seremos nós a desenvolver robôs maleáveis e instrumentos reprogramáveis para nos ajudar nas tarefas do dia-a-dia?

O que você achou dessas novidades? Você acha realmente possível que algo assim possa existir? O que você faria com a claytronic? Deixe aqui sua opinião e ajude a construir ideias para um futuro melhor!

20 Filmes Imperdíveis Que Ainda Vão Estrear


2012

Fim do ano chegando, várias estréias no cinema e o que é realmente imperdível para ser assistido?

Afim de ajudar os leitores a se programar, o site da Entertainmente Weekly fez um apanhado com os 20 filmes imperdíveis que estreiam em breve nos EUA.

Nós do Sem Tédio resolvemos correr atrás de mais informações sobre esses filmes e organizamos esse especial para você se decidir e programar o que vale a pena assistir nos próximos meses.

Aproveite! As dicas são excelentes!

O DESINFORMANTE (The Informant)
o desinformante

Steven Soderbergh na direção, Matt Damon num dos papéis principais e temos uma comédia que contará a historia (baseada em fatos reais) de um funcionário da empresa de agricultura Archer Daniels Midland e que decide ajudar o FBI como informante para desvendar uma conspiração criminosa mundial envolvendo a corporação.
Estréia no dia 18/09 nos EUA e, uma semana depois, em 25/09 no Brasil.

GAROTA INFERNAL (Jennifer’s Body)
garota infernal

Depois de Juno, esse é o novo e aguardado filme roteirizado por Diablo Cody. A história, que é protagonizada por Megan Fox (SIM!!! Megan Fox!) fala sobre uma lider de torcida que, ao ficar possuída, começa a matar todos os rapazes de uma pequena cidade. Premissa boba? Pois é, mas o filme é um dos MAIS aguardados desse ano.
Estréia em 18/09 nos cinemas americanos e em terras brazucas no dia 23/10.

PACIENTE 67 (Shutter Island)

pacient67

Um filme de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio, baseado em um livro de Dennis Lehane (Sobre Meninos e Lobos, Gone Baby Gone)? Pra mim não precisava de mais nada pra constar numa lista de filmes imperdíveis.
O horror (SIM!) se passa em 1954, quando uma dupla de agentes federais investigam o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Em Shutter Island, uma ilha na costa de Massachusetts, eles ficam presos no local devido a um furacão e ainda tem de enfrentar uma rebelião de presos, além de estarem emaranhados numa rede de intrigas.
Estreia no dia 02/10 nos EUA e em 09/10 no Brasil.

CAPITALISM: A LOVE STORY
Capitalism-A-Love-Story_l

O novo documentário de Michael Moore explorará as questões e aspectos econômicos que culminaram numa crise mundial.
Estreia no dia 02/10, nos EUA.

COUPLES RETREAT
couplesretreat

Vince Vaughan e Jon Favreau, juntos novamente! E ainda tendo a companhia de Jason BAteman, Kristen Bell (!!!) e Malin Ackerman! Imperdível, certamente.
Num resort de uma ilha tropical, quatro casais se encontram. Um casal está no local para trabalhar o relacionamento enquanto o outro quer apenas se divertir. Entretanto, ambos descobrem que a participação nas terapias não é opcional.
A estreia americana acontece no dia 09/10. Nas telas brasileiras veremos a comédia a partir do dia 25/12.

ZOMBIELAND
zombieland

Um filme de zumbis! Ou melhor, uma comédia com zumbis! Num mundo devastado por zumbis, uma dupla encontra a redenção e a amizade (com direito a muito humor negro)
A comédia estreia em 09/10 nos EUA e no Brasil no dia 04/12.

A ESTRADA (The Road)
the road

À procura da civilização, um pai vaga sozinho com seu filho por uma América devastada pela guerra. O pai é Viggo Mortensen e a adaptação de um livro de Cormac McCarthy.
O público americano poderá conferir a história a partir de 16/10. No Brasil o longa só estreia em 2010, mais precisamente no dia 05/02.

ONDE VIVEM OS MONSTROS (Where The Wild Things Are)
onde vivem os monstros

A fantasia está de volta e comandada por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich). Depois de ficar de castigo por ser um garoto muito travesso, Max fica preso em seu quarto, sem jantar. Em seu mundo particular, usa sua imaginação e cria uma floresta habitada por animais selvagens e monstros exóticos. Claro que ali, Max é o rei.
Dia 16/10 nos cinemas americanos, mas somente em 01/01/2010 nas telas nacionais.

A CHRISTMAS CAROL
A-Christmas-Carol_l

Baseado no clássico de Charles Dickens, o longa em 3D de Robert Zemeckis conta a história de um homem que na véspera da noite de Natal é visitado por vários fantasmas que lhe ensinam lições. Dando voz e vida aos personagens, Jim Carrey.
No dia 06/11 nas telas americanas e ainda sem previsão de estreia no Brasil.

PRECIOUS
precious

Baseado no Romance PUSH, de Sapphire, esse drama foi a ensação do Festival de Sundance e levou tanto o prêmio do Grande Juri quando o Público do festival. Logo após dar à luz ao seu segundo filho, uma adolescente negra começa a buscar um meio para a melhorar de vida, contando com a ajuda de uma professora.
No dia 06/11 nas telas americanas e ainda sem previsão de estreia no Brasil.

2012
2012

Partindo da premissa que em 2012 o mundo irá acabar, esse novo longa apocalíptico de Roland Emmerich promete levar muitas explosões e, mais uma vez, o fim do mundo às telas do cinema. Com um bônus especial para os brasileiros que poderão ver o Cristo Redentor sendo destruído por Hollywood.
Estreia mundialmente no dia 13/11.

THE FANTASTIC MR. FOX
Fantastic-Mr-Fox_l

O diretor Wes Anderson vai nos apresentar um família diferente em seu primeiro filme em stop-motion: uma família de raposas ameaçada por fazendeiros e que querem dar fim aos animais, que sempre roubam suas galinhas, patos e perus. Entre os atores que emprestam suas vozes a essa animação temos George Clooney, Maryl Streep, Jason Schwartzman e Bill Murray.
Estreia no dia 13/11 nos EUA e em 04/12 no Brasil.

LUA NOVA (New Moon)
lua nova

A continuação da história de amor entre uma humana e um vampiro que virou coqueluxe mundial. Dessa vez Bela se vê dividida entre Edward e Jacob, um vampiro e um lobisomen. E, como nada é fácil na vida da mocinha da saga Crepúsculo, ela está (mais uma vez) ameaçada de morte.
A estreia mundial é no dia 20/11.

ABRAÇOS PARTIDOS (Abrazos Rotos)
abraços partidos

Eles estão de volta e novamente juntos. Penélope Cruz e Pedro Almodóvar são a protagonista e o diretor de Abraços Partidos, drama sobre um homem que após perder a visão e o amor de sua vida em um acidente de carro, se isola do mundo.
Estreia no dia 20/11, tanto lá, quanto cá!

NINE
nine

Musical com grande elenco (Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Marion Cotillard, Sophia Loren) e dirigido por Rob Marshall, conta a história de um diretor de cinema que enquanto tenta fazer seu novo filme é perseguido por todas as mulheres de sua vida, de sua amante à sua falecida mãe.
Os americanos poderão conferir a super produção a partir do dia 25/11. Nós, brasileiros, a partir de 15/01/2010.

UM OLHAR NO PARAÍSO (The Lovely Bones)
thelovelybones

Peter Jackson está de volta. E dessa vez para trazer a história de uma garota de 14 anos que é estuprada e assassinada e acompanha do Céu como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, além de tentar resolver o seu próprio assassinato. No papel título, a jovem e talentosa atriz Saiorse Ronan.
Nas telonas americanas no dia 11/12 e nas nacionais em 22/01/2010.

AVATAR
avatar

Ele está há 10 anos sem lançar um novo filme, sendo o último, o mega sucesso Titanic. Sim, estamos falando de James Cameron. E agora ele volta à direção, com uma ficção científica, contando a história de Jake, um veterano de guerra paraplégico que é levado em uma missão à Pandora, um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide com cultura e idioma próprios. O encontro de Jake com esses seres mudará sua vida para sempre.
No dia 18/12 nas telas mundias.

DID YOU HEAR ABOUT THE MORGANS
About-the-Morgans_l

Hugh Grant e Sarah Jessica Parker juntos e longe da cidade grande! É essa trama dessa comédia romântica sobre um casal rico que é colocado num programa de proteção à testemunha depois de presenciarem um assassinato e são mandados para uma pequena cidade de Wyoming.
Estreia no dia 18/12 nos EUA.

SHERLOCK HOLMES
sherlock holmes

O que esperar de Robert Downey Jr. depois do sucesso do Homem de Ferro? Pois essa produção dirigida por Guy Ritchie é estrelada por Downey Jr. e Jude Law, vivendo os famosos Sherlock Holmes e seu caro Watson. Nessa nova trama, Holmes e Watson precisam enfrentar Blackwood, um vilão que pretender perturbar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido. Dá pra não se empolgar com esse filme?
No dia 20/11 nos EUA, e somente em 08/01/2010 no Brasil.

9 – A SALVAÇÃO (9)
9

Com produção de Tim Burton e direção de Shane Acker, o longa é uma animação sobre o boneco 9, que ao ganhar a vida, encontra um mundo pós-apocalíptico, onde os humanos foram dizimados. Vagando pela Terra, encontra outros seres semelhantes a ele e que vivem escondidos das máquinas que caçam e exterminam os bonecos. O novato 9 toma a liderança e organiza uma reação contra o mundo das máquinas.
Nos EUA, a estréia acontece na propícia data de 09/09. No Brasil, em 18/09.

Essas foram as 20 indicações!
Se interessou por alguma, já se programou? Aliás, faltou algum filme imperdível, que está pra estrear, nessa lista?

Ninja Gaiden 2 (XBOX360) | 3,68 GB



Ryu Hayabusa bilhões suportou muitas lutas sangrentas, mas para ir para o merecido de férias, enquanto não planeja. Ninja Gaiden 2 continua a narração de suas aventuras perigosas, e mais uma vez coloca em jogo o destino de toda a raça humana. Com um arsenal de armas brancas expandido e novas técnicas, será um sério adversário do herói para o seu inimigo traiçoeiro.
Nesse momento, Ryu é o caminho através de diferentes países e continentes. Sua espera para as batalhas ferozes em Tóquio e rixa mortal nas ruas de Nova York. Lidar com os opositores não será fácil: eles têm dominado um monte de novos ataques, e aprendeu a aplicar corretamente as suas capacidades para lutar. Elas são bonitas cambalhota no ar, fazendo ataques graciosos e sem a sombra de constrangimento Ryu enviado para o mundo - nem por um momento, não perder a vigilância!

# Sinta ninja de verdade! No arsenal do herói é como uma arma, conhecidos episódios anteriores da série, bem como um novo meio para matar os inimigos. Mas, mesmo sem as pás e as lâminas Ryu apresenta um grave perigo - ele dominou novo choque muitos, e alguns deles razyat adversários definitivas.

# Fácil de aprender, mas difícil de ganhar! Ninja Gaiden 2 - um jogo para todos. Graças a vários níveis de complexidade será um adversário digno como os veteranos de batalhas virtuais, e os recém-chegados não estão familiarizados com o gênero. Suas vidas também irá facilitar o novo recurso de «avtolecheniya» e conveniente sistema de conservação.

# Saga épica. Ryu vai para longas viagens não são para os punhos de onda. Sua viagem é acompanhada por uma meta global e as rotações storylines lihimi. Após a caminho de Tóquio a Nova York, você vai aprender muito sobre o mundo e seus habitantes.

# Imediatamente após o campeonato. Além do enredo da campanha, você pode participar do torneio e uma rede de lutar pelo título do melhor ninja.

# No formato de pico! Ninja Gaiden 2 foi criado com zero «» especialmente concebidos para a Xbox 360, mas porque o desporto efeitos especiais modernos, detalhe elevados e animações suaves plausível. Lutas locais são bonitas e graciosas como um balé!

Easy-Share
http://www.easy-share.com/1907388401/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part01.rar
http://www.easy-share.com/1907388402/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part02.rar
http://www.easy-share.com/1907388403/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part03.rar
http://www.easy-share.com/1907388406/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part04.rar
http://www.easy-share.com/1907388413/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part05.rar
http://www.easy-share.com/1907388417/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part06.rar
http://www.easy-share.com/1907388419/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part07.rar
http://www.easy-share.com/1907388422/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part08.rar
http://www.easy-share.com/1907388443/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part09.rar
http://www.easy-share.com/1907388447/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part10.rar
http://www.easy-share.com/1907388449/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part11.rar
http://www.easy-share.com/1907388455/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part12.rar
http://www.easy-share.com/1907388460/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part13.rar
http://www.easy-share.com/1907388462/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part14.rar
http://www.easy-share.com/1907388465/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part15.rar
http://www.easy-share.com/1907388474/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part16.rar
http://www.easy-share.com/1907388489/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part17.rar
http://www.easy-share.com/1907388491/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part18.rar
http://www.easy-share.com/1907388494/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part19.rar
http://www.easy-share.com/1907388501/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part20.rar
http://www.easy-share.com/1907388568/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part21.rar
http://www.easy-share.com/1907388574/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part22.rar
http://www.easy-share.com/1907388579/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part23.rar
http://www.easy-share.com/1907388588/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part24.rar
http://www.easy-share.com/1907388597/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part25.rar
http://www.easy-share.com/1907388598/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part26.rar
http://www.easy-share.com/1907388601/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part27.rar
http://www.easy-share.com/1907388613/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part28.rar
http://www.easy-share.com/1907388625/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part29.rar
http://www.easy-share.com/1907388626/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part30.rar
http://www.easy-share.com/1907388627/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part31.rar
http://www.easy-share.com/1907388638/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part32.rar
http://www.easy-share.com/1907388649/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part33.rar
http://www.easy-share.com/1907388650/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part34.rar
http://www.easy-share.com/1907388654/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part35.rar
http://www.easy-share.com/1907388667/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part36.rar
http://www.easy-share.com/1907388678/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part37.rar
http://www.easy-share.com/1907388681/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part38.rar
http://www.easy-share.com/1907388382/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part39.rar

HotFile
http://hotfile.com/dl/10416114/dd98892/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part01.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416116/25de759/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part02.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416115/5754919/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part03.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416117/74e87e2/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part04.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416395/d6a5b21/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part05.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416397/3df3ce5/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part06.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416396/1f6df9f/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part07.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416398/b6b16fb/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part08.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416514/799052b/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part09.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416515/1b522d7/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part10.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416517/d386018/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part11.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416518/4ca5bd5/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part12.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416654/48da7fe/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part13.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416653/fe7b443/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part14.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416651/a444f40/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part15.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416652/cc2faa5/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part16.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416758/2b0aa8a/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part17.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416760/8a8d0ff/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part18.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416761/100517d/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part19.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416763/835d624/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part20.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416902/48bf64a/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part21.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416906/35a724e/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part22.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416904/b682f48/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part23.rar.html
http://hotfile.com/dl/10416905/812ee22/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part24.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417044/b42b187/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part25.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417045/c5641ca/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part26.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417046/f72a7c1/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part27.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417047/3d31086/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part28.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417218/881c6b6/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part29.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417219/d921dad/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part30.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417220/8158c1c/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part31.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417221/b271057/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part32.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417349/d96705b/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part33.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417352/531e461/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part34.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417534/26b3144/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part34.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417351/0f81258/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part35.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417353/12b4f86/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part36.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417532/8eb45ee/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part37.rar.html
http://hotfile.com/dl/10417536/9c96f45/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part38.rar.html
http://hotfile.com/dl/10415173/9bdd604/b1u3eyes.Ninja.Gaiden.2.part39.rar.html

Wolfenstein (2009/RUS/ENG/FRE) | Tamanho: 6,8 Gb

Wolfenstein (2009/RUS/ENG/FRE)



A acção terá lugar durante a Segunda Guerra Mundial, mas todos os acontecimentos inventados. Os jogadores vão jogar para o agente BJ Blazkowicz OSA. Jogando para o agente, você terá que lutar com os soldados, criaturas sobrenaturais e monstros criados por cientistas nazistas para subjugar o mundo. À sua disposição terá também uma dimensão paralela. Você terá que investigar isso, juntamente com as forças rebeldes de destruir a máquina de guerra nazista. In The Game será como as armas convencionais, bem como "sobrenatural". Os desenvolvedores prometem os vários passos em The Game. Wolfenstein oferece grande variedade de missões relacionadas umas às outras. Além disso, The Game será multiplayer com armas convencionais e "sobre-humano."
Ano: 2009
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 1st Person
Promotor: Raven Software & Endrant Studios
Editora: Activision
Plataforma: PC

Requisitos do Sistema:
* Sistema operacional: Windows XP ou Windows Vista (95/98/ME/2000 Windows não é suportado);
* Versão do DirectX: DirectX 9.0c;
* Processador: Intel Pentium 4 3,2 GHz ou AMD Athlon 64 3400 +;
* RAM: 1 GB;
* Placa de Vídeo: 256MB GeForce 6800 GT ou ATI Radeon X800;
* Sound Card: 100% compatível com DirectX 9.0c;
* Disco rígido: 8 GB (mais um adicional de 800MB para troca de arquivos do Windows);
* Drive: DVD-ROM;
* Internet: conexão banda larga.

Tipo de publicação: licença
Idioma: Russo (RUS), Inglês (ING), Francês (FRE)
Tabletka: Não necessário

Características:
• Incredible adversários. Em Wolfenstein espera que você diga algo postrashnee nazista avtomatchikov. Com a energia escura, a Alemanha levou a uma vida de terríveis criaturas.
• batalha épica. Battles in The Game digna dos melhores quadros de blockbusters de Hollywood espetacular. Você não vai esquecer esta guerra!
• um outro mundo. Você tem que viajar para outra dimensão, da qual deriva forças da Wehrmacht. Você pode girar o misterioso poder contra seus inimigos, a menos que, naturalmente, ser capaz de sobreviver ...
• Armas para todas as ocasiões. À sua disposição será realmente um registro de armas do exército alemão e seus aliados, e as amostras fantástico experimental. Arsenal pessoal poderia ser melhorado para «o» no mercado negro.
• guerra rede clássica. Jogadores favoritos regimes Return batalhas coletivo Return to Castle Wolfenstein ao The Game novo. Só que agora você pode usar em batalhas habilidades extraordinárias.

Instruções de instalação:
1) Montar imagem com Daemon Tools
2) Estabelecer
3) Jogue!

Baixar - ReactOS 0.3.9 | Sistema Operacional | 398 MB Total



ReactOS ® é um avançado sistema operacional de fonte aberta livre prestação de um terreno para cima de uma aplicação do Microsoft Windows ® XP compatível do sistema operativo. ReactOS tem como objectivo a obtenção completa compatibilidade binária com ambas as aplicações e os drivers de dispositivo significava para NT e XP sistemas operacionais, utilizando uma arquitectura similar e oferecendo uma interface completa e equivalente público. ReactOS tem como objectivo a obtenção completa compatibilidade binária com ambas as aplicações e os drivers de dispositivo significava para NT e XP sistemas operacionais, utilizando uma arquitectura similar e oferecendo uma interface completa e equivalente público. ReactOS é o modelo mais completo de trabalho do Windows ® como um sistema operacional disponível. ReactOS é o modelo mais completo de trabalho do Windows ® como um sistema operacional disponível. Consequentemente, o trabalho programadores irão aprender muita coisa por estudar o código fonte ReactOS e ainda participando no desenvolvimento ReactOS. Consequentemente, o trabalho programadores irão aprender muita coisa por estudar o código fonte ReactOS e ainda participando no desenvolvimento ReactOS. ReactOS tem e continuará a incorporar funcionalidades de versões mais recentes e às vezes até mesmo definir o estado da arte em tecnologia do sistema operacional. ReactOS tem e continuará a incorporar funcionalidades de versões mais recentes e às vezes até mesmo definir o estado da arte em tecnologia do sistema operacional. Em suma, ReactOS é destinada a executar as suas aplicações e utilizar o seu hardware, um sistema operativo livre para todos! Em suma, ReactOS é destinada a executar as suas aplicações e utilizar o seu hardware, um sistema operativo livre para todos!

ChangeLog-0.3.9: http://www.reactos.org/wiki/index.php/ChangeLog-0.3.9

Screenshot: http://www.reactos.org/en/screenshots.html

Versão para você 4 arquivos:
ReactOS.Installation.CD_downarchive.info.rar: Com o CD de instalação, você pode instalar o ReactOS em um computador. O CD contém uma imagem Debug Build do ReactOS, incluindo o Kernel Debugger o KDbg.

ReactOS.Live.CD_downarchive.info.rar: O Live CD permite que você tente ReactOS sem instalá-lo em seu disco rígido.

ReactOS-0.3.9-QEMU_downarchive.info.rar: Este download contém a versão atual do ReactOS pré-instalado em uma máquina virtual QEMU. A versão Windows do QEMU é também agrupados, assim você pode facilmente verificar ReactOS.

ReactOS-0.3.9-VMware_downarchive.info.rar: Este pacote inclui uma máquina virtual VMware com uma versão pré-instalada do ReactOS

Download Links:
http://hotfile.com/dl/7305107/c18097c/ReactOS.Installation.CD_downarchive.info.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305105/aae7f57/ReactOS.Live.CD_downarchive.info.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305104/727e33a/ReactOS.Live.CD_downarchive.info.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305108/ff8a4ae/ReactOS-0.3.9-QEMU_downarchive.info.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305109/bef5f2f/ReactOS-0.3.9-QEMU_downarchive.info.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305110/02565cd/ReactOS-0.3.9-VMware_downarchive.info.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7305106/25b83e7/ReactOS-0.3.9-VMware_downarchive.info.part2.rar.html

http://uploading.com/files/XJT6FXNS/ReactOS.Installation.CD_downarchive.info.rar.html
http://uploading.com/files/Z6CJYQ5L/ReactOS.Live.CD_downarchive.info.part1.rar.html
http://uploading.com/files/Y224VB9F/ReactOS.Live.CD_downarchive.info.part2.rar.html
http://uploading.com/files/453LE0QZ/ReactOS-0.3.9-QEMU_downarchive.info.part1.rar.html
http://uploading.com/files/VQ5KQMXI/ReactOS-0.3.9-QEMU_downarchive.info.part2.rar.html
http://uploading.com/files/0O7FG50X/ReactOS-0.3.9-VMware_downarchive.info.part1.rar.html
http://uploading.com/files/UNTUE97A/ReactOS-0.3.9-VMware_downarchive.info.part2.rar.html

Torrent Mirrors:
TorrentDownloads, ThePirateBay, IsoHunt, Mininova

Password default:
warezyou.net

Baixar - Windows XP SP3 Nuclear Edition Multibootable DVD | 4.32 GB



Based On Last Xp .Support SATA/RAID .No Need Actived

List of SetupS apps:
Don't Sort Startmenu from SetupS
Sort as LastXP/V Startmenu v4
Sort as Kazz Startmenu
Keep Accessories Startmenu
Custom Documents Icons v6
MediaCenter for LastXP Converter
SPTD Driver 1.56
ReOrder Startmenu Alphabetical
ppApps Shortcut Creations v3
ppGames Shortcut Creations v3
Dot.NET AIO 2.2 (Stimpy)
Kels CPLBonus Addon v9.2.6
Kels Runtimes 5.1
Kels Uber Addon v13.8.6
LastXP Context Menu Extras 1.2
Sop's Visual Styles Pack
270 Arty Farty Fonts (by AnneAardvark)
7-Zip 4.65
AIMP v2.51.330
A-Squared Free v4.0.0.46
AVS Video Tools 5.1
Adobe Reader v9.1
Autoit 3.3.0.0 with SciTE4AutoIt3
Avira v8.2.0.337 [21.12.2008]
Beyond Compare 3.0.15.9758
Bulk Rename Utility 2.7.1.1
Crap Cleaner 2.17
Celestia v1.5.1
CloneCD 5.3.1.3
CloneDVD2920
ConvertXtoDVD334107
Copy Path Addon
Disk Recoup 2.1
Drive Space Indicator v5.3.4.2
Driver Genius Professional Edition v8.0.316
Driver Magician v3.4
EVEREST Ultimate Edition 5.00.1650
EzBoot 5.12.586
Firefox v3.0.7
Free Download Manager 3.0.848
GSpot 2.70a
Hard Drive Inspector 3.0.195
Install Shield Runtimes
Icon Save and Restore (Desktop)
IncrediMail 5.80.3647
Irfanview 4.23
Java Runtime 6 Update 12
K-Lite Mega CodeC 4.70
KatMouse v1.04
Launchy 2.12
LimeWire PRO 5.1.1
MSN Live Messenger 8.5
MS Office 2003 (Micro)
Media Files Toolbox January 2009
Microsoft Silverlight 2 Final v2.0.31005
Nero v9.0.9.4d Portable
Notepad++ 5.2
Notepad2 v3.1.21.5-RC4 (modified)
Opera v9.64
PDF Creator v0.9.7
PE Explorer 1.99
PerfectDisk Professional 10.0.93
PhotoZoom Pro 2.6.6
RMClock 2.30
Screen Savers XP
Search Everything
SetupS SendTo Extension v8.0.1.0
Skype v4.0.0.215 Lite
Slysoft AnyDVD v6.4.9.0
SpeedFan 4.37
Styler 1.4.0.1
TuneUp Utilities 2009 8.0.2000
UltraISO Premium Edition v9.3.3.2685
Universal Extractor 1.6
Kels Universal Silent Switch Finder
VisualBasic 6 with SP6 Lite
VLC Media Player v0.9.8a
VMware Workstation 6.5b118166
Vista Drive Addon 5.3.4.1
Vista Mouse Cursors Addons
Winamp 5.551
WinAVI 8 Retail
WinRAR 3.80
WindowBlinds 6.2 Enhanced (60 Themes)
XnView 1.96

List of ppApps:
ccFile Transfer
Post ppApps Shortcut Creations v3
Post ppGames Shortcut Creations v3
Adobe Audition 3.0
Adobe Photoshop CS4
All Media Fixer 7.9
AutoPatcher XP Updater
Autoruns 9.39
Corel Paint Shop Pro Photo X2
DVD Decrypter 3.5.4.0
FileHippo Update Checker v1.030 Beta
FileZilla 3.2.2.1
Foxit Reader v3.0.1506
Free Commander 2008 .06c
IconWorkshop v6.3.3
Inno Setup 5
Installed Codec
LinkChanger
Link Luster Clean 2.1.0.46
LockNote v1.0.4
Make Torrent 2
Media Player Classic 6.4.9.1
MultiRes Changer
PDF Unlocker v2.0
PhotoFiltre v6.3.2
PowerISO 4
PowerMenu 1.51
Rainlendar v2.5.72
RegShot v1.8.2
RocketDock 1.3.5
SMPlayer v0.6.7
SetupS ppApp v8.0.1.0
TCPOptimizer
TinyResMeter 907b1
Vista TopDesk 1.6
Vista Visual Task Tips 3.4
WinSnap v2.16
WinXP Manager v6.0.2


List of ppAppsLive OS:

AbiWord
Active@ File Recovery
Active@ Partition Recovery
Active@ Password Changer
ADRC Data Recovery Tools
Advanced Outlook Express Recovery
Angry IP Scanner
Anti-Malware
APT
Bulk Rename Utility
Calculators
CDCheck
ClipX
CloneSpy
Codecs and Codec Apps
CopyWipe
CPU-Z
CurrPorts
CurrProcess
Cybershredder
Dead Pixel Tester
Defraggers
DependencyWalker
DimsScreen
Directory Lister
Directory Snoop 5.02
Disk Check
Disk Investigator
DiskRedactor
Disktective
DoubleDriver
Drive Manager
Drive Speed Checker
DriveEraser
DriveImage XML
Driver Import PE
DriverForge
DSynchronize
DTaskManager
DTemp
DUPFINDER
DVDIdentifier
Dynamic Torrent Searcher
EasyCleaner
EasyDVDBurner
EasyRecoveryPro
eMule MorphXT
EVEREST Ultimate Edition
Everything
Explore2fs
ExpressBurn
Fab's Autobackup for Windows PE
FileExtInfo
FileListGenerator
fixMBR
Flashget
FolderSize
FreeUndelete
GetDataBack
Ghost
GPU-Z
Hasher
HDDScan
HDInspector
HDTune
HWMonitor
ICE ECC
ImgBurn
IP-Tools
IrfanView
KeePass
kgbArchiver
Linux Reader
LockNote
McAfee Rootkit Detective
MD5verifier
MediaChecker
MemoryAnalyzer
Memtest
Mp3 Tools
NanDub
Nero 7
NetMeter
NetStatLive
nicspeed
Notepad++
NTFSLink
ntpwedit
OEView
Partition Find & Mount
Partition Table Doctor 3.5
Password Renew
PasswordsPro
PC INSPECTOR File Recovery
PE Module Explorer
PicoCrypt
Pidgin
Pitaschio
Pocket KillBox
Power Data Recovery Pro
PowerDefragmenter
PowerOff
ProcessExplorer
proxy
PuTTY
QuickBench
QuickMailer
RAID Reconstructor
RAMTester
Recover Files
Recovery Toolbox for CD Free
Recuva
Registry Restore Wizard
RegistryEditorPE
RegistryLoaderPE
RegSeeker
RegShot
ResHacker
ResizeEnable
Restoration
R-Linux
Roadkils undelete
SAMInside
SaveMyWork
Scanner
SectorSpyXP
SelfImage
ServicesPE
SetupS ppApp Version
Smart Data Recovery
Smart Driver Backup
SNAPSHOT
Soft Perfect File Recovery
StartBtn
Starter
StatBar
StraightMark
Superscan
SynchronizeIt
SysExporter
SystemExplorer
TechPowerUp Radeon Bios Editor
TestDisk
Texter
Thunderbird
TinyHexer
Tomahawk PDF+
Tom's Hardware Guide Clock
Total Commander
TROUT
TrueCrypt
Turbo File Uneraser
Ultimate Data Recovery
UltraCompare
UltraEdit
undelete plus
Universal Extractor
Unknown Devices
UnLocker
Unstoppable Copier
UpxFrontend
uTorrent
Virtual Floppy Drive
VisualFileInfo
VisualSubst
VLC
VNC Server
vnc viewer
WackGet
wcpuid
WhatChanged
WinAudit
WinDirStat
WinDlg
Windows Registry Editor PE
Windows Tools
WindowsDiskBench
WindowsGate
WinFlash
WinImage
winMd5Sum
WinRAR
WinSnap
xmp342
xvi32
X-WaysSecurity
X-WaysTrace
ycopy


Screens : #1
download link :
Uploading.com for USA, Germany, UK, Canada, Australia, Russia,EU.
http://uploading.com/files/CMTGXKTP/Keosoft90.X3NUCD.part01.rar.html
http://uploading.com/files/D9NEST1M/Keosoft90.X3NUCD.part02.rar.html
http://uploading.com/files/YOZ9O6DS/Keosoft90.X3NUCD.part03.rar.html
http://uploading.com/files/ETR82FIN/Keosoft90.X3NUCD.part04.rar.html
http://uploading.com/files/N7VMDBGK/Keosoft90.X3NUCD.part05.rar.html
http://uploading.com/files/CCESCXRE/Keosoft90.X3NUCD.part06.rar.html
http://uploading.com/files/W9Q8H1W5/Keosoft90.X3NUCD.part07.rar.html
http://uploading.com/files/P4M12X0L/Keosoft90.X3NUCD.part08.rar.html
http://uploading.com/files/MY11XZQN/Keosoft90.X3NUCD.part09.rar.html
http://uploading.com/files/2EOFW284/Keosoft90.X3NUCD.part10.rar.html
http://uploading.com/files/NX7I49CK/Keosoft90.X3NUCD.part11.rar.html
http://uploading.com/files/RILPGVYT/Keosoft90.X3NUCD.part12.rar.html
http://uploading.com/files/QDL1BTSZ/Keosoft90.X3NUCD.part13.rar.html
http://uploading.com/files/P5QHNKO5/Keosoft90.X3NUCD.part14.rar.html
http://uploading.com/files/VJSJYKCO/Keosoft90.X3NUCD.part15.rar.html
http://uploading.com/files/INDBI99A/Keosoft90.X3NUCD.part16.rar.html
http://uploading.com/files/26FYWV6V/Keosoft90.X3NUCD.part17.rar.html
http://uploading.com/files/7M0P8ZLR/Keosoft90.X3NUCD.part18.rar.html
http://uploading.com/files/HIG86MBE/Keosoft90.X3NUCD.part19.rar.html
http://uploading.com/files/4JO1UXOE/Keosoft90.X3NUCD.part20.rar.html
http://uploading.com/files/87G3XH4X/Keosoft90.X3NUCD.part21.rar.html
http://uploading.com/files/QYYT8VX8/Keosoft90.X3NUCD.part22.rar.html
http://uploading.com/files/X7DJH4PR/Keosoft90.X3NUCD.part23.rar.html
http://uploading.com/files/17W1VVXE/Keosoft90.X3NUCD.part24.rar.html
http://uploading.com/files/RQ3A2J7H/Keosoft90.X3NUCD.part25.rar.html
http://uploading.com/files/Q0MHQ70V/Keosoft90.X3NUCD.part26.rar.html
http://uploading.com/files/P1HQKO0E/Keosoft90.X3NUCD.part27.rar.html
http://uploading.com/files/02LU1D0I/Keosoft90.X3NUCD.part28.rar.html
http://uploading.com/files/MT5JS7LN/Keosoft90.X3NUCD.part29.rar.html
http://uploading.com/files/MS2E0HIA/Keosoft90.X3NUCD.part30.rar.html
http://uploading.com/files/LHPX6WJQ/Keosoft90.X3NUCD.part31.rar.html
http://uploading.com/files/DF8AVNJA/Keosoft90.X3NUCD.part32.rar.html
http://uploading.com/files/V3HNBCEC/Keosoft90.X3NUCD.part33.rar.html
http://uploading.com/files/3H3K0A4A/Keosoft90.X3NUCD.part34.rar.html
http://uploading.com/files/KT72SD1X/Keosoft90.X3NUCD.part35.rar.html
http://uploading.com/files/PZOHAJQK/Keosoft90.X3NUCD.part36.rar.html
http://uploading.com/files/YKPRGPQ9/Keosoft90.X3NUCD.part37.rar.html
http://uploading.com/files/G61LD9UQ/Keosoft90.X3NUCD.part38.rar.html
http://uploading.com/files/5E2W9G0I/Keosoft90.X3NUCD.part39.rar.html
http://uploading.com/files/1PUIDSW3/Keosoft90.X3NUCD.part40.rar.html
http://uploading.com/files/6GOA039U/Keosoft90.X3NUCD.part41.rar.html
http://uploading.com/files/ZV99GT8Z/Keosoft90.X3NUCD.part42.rar.html
http://uploading.com/files/GUHQHICI/Keosoft90.X3NUCD.part43.rar.html
http://uploading.com/files/E11X50WS/Keosoft90.X3NUCD.part44.rar.html
http://uploading.com/files/907M9XSG/Keosoft90.X3NUCD.part45.rar.html

buy Uploading premium acc from my links only need 3$.Support download Manager with high speed.Help Me.Thanks.

Hotfile.com For ALL Peoples
http://hotfile.com/dl/7718919/585bab6/Keosoft90.X3NUCD.part01.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718927/83dffcb/Keosoft90.X3NUCD.part02.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718934/b225f37/Keosoft90.X3NUCD.part03.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718940/abb3c9c/Keosoft90.X3NUCD.part04.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718941/8923f47/Keosoft90.X3NUCD.part05.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718954/a877d0c/Keosoft90.X3NUCD.part06.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718957/bfa4d28/Keosoft90.X3NUCD.part07.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718965/9c34e32/Keosoft90.X3NUCD.part08.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718976/cadbb07/Keosoft90.X3NUCD.part09.rar.html
http://hotfile.com/dl/7718989/5e66e5e/Keosoft90.X3NUCD.part10.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719011/df53a23/Keosoft90.X3NUCD.part11.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719024/abd3846/Keosoft90.X3NUCD.part12.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719031/0780df5/Keosoft90.X3NUCD.part13.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719035/e264390/Keosoft90.X3NUCD.part14.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719062/1a57709/Keosoft90.X3NUCD.part15.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719067/8bb0d50/Keosoft90.X3NUCD.part16.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719073/c308588/Keosoft90.X3NUCD.part17.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719076/550210a/Keosoft90.X3NUCD.part18.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719083/1f88a99/Keosoft90.X3NUCD.part19.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719085/f14f127/Keosoft90.X3NUCD.part20.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719098/34d1b89/Keosoft90.X3NUCD.part21.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719101/704e507/Keosoft90.X3NUCD.part22.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719107/e83fe58/Keosoft90.X3NUCD.part23.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719115/bd1e63c/Keosoft90.X3NUCD.part24.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719116/c5f2a23/Keosoft90.X3NUCD.part25.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719124/fba3bdb/Keosoft90.X3NUCD.part26.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719126/bb07309/Keosoft90.X3NUCD.part27.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719127/e50875e/Keosoft90.X3NUCD.part28.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719139/ae0ab57/Keosoft90.X3NUCD.part29.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719140/9deb777/Keosoft90.X3NUCD.part30.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719163/1b2ae55/Keosoft90.X3NUCD.part31.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719165/69e5e25/Keosoft90.X3NUCD.part32.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719200/ec7d579/Keosoft90.X3NUCD.part33.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719202/bba97a4/Keosoft90.X3NUCD.part34.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719207/09e4aa3/Keosoft90.X3NUCD.part35.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719211/2ec1992/Keosoft90.X3NUCD.part36.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719221/27893eb/Keosoft90.X3NUCD.part37.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719229/a23af9d/Keosoft90.X3NUCD.part38.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719231/43837a9/Keosoft90.X3NUCD.part39.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719245/4d4565c/Keosoft90.X3NUCD.part40.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719263/759dc98/Keosoft90.X3NUCD.part41.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719270/cd4310c/Keosoft90.X3NUCD.part42.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719273/7f08fc9/Keosoft90.X3NUCD.part43.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719355/b159223/Keosoft90.X3NUCD.part44.rar.html
http://hotfile.com/dl/7719360/07d6e7f/Keosoft90.X3NUCD.part45.rar.html

Torrent Mirrors:

TorrentDownloads, ThePirateBay, IsoHunt, Mininova

Password default:
warezyou.net

Baixar - SP3 do Windows XP Media Center 2010 Super MultiBootable v3.5


  • Windows XP SP3 Media Center 2010 Super MultiBootable v3.5 SP3 do Windows XP Media Center 2010 Super MultiBootable v3.5
    File name: DLC 3.5.iso Nome do arquivo: DLC 3.5.iso
    Languages : English Idiomas: Inglês
    CRC32: 7FACD7EC CRC32: 7FACD7EC
    MD5: 8A45B15ED3131384E9DC069489A78F23 MD5: 8A45B15ED3131384E9DC069489A78F23
    SHA-1: 4F3D1DF5241CA83A5781F850875E9CED2CC7ADC5 SHA-1: 4F3D1DF5241CA83A5781F850875E9CED2CC7ADC5
    -------- --------
    Bootable Menu : Iniciável Menu:
    [1] setup Windows XP SP3 Media Center 2010 with Driver. [1] instalação SP3 do Windows XP Media Center 2010 com motorista.
    [2] Ghost Windows XP SP3 Media Center 2010 with Driver. [2] Ghost SP3 do Windows XP Media Center 2010 com motorista.
    [3] Windows XPE with Kaspersky Anti-Virus 2009 and Some useful Tools to Recovery. [3] Windows XPE com Kaspersky Anti-Virus 2009 e algumas ferramentas úteis para a Recuperação.
    [4] Hiren's Boot CD 9.9. [4] Hiren's Boot CD 9.9.
    [5] Setup Boot From Dos for Win. [5] Configuração do Boot a partir do DOS para Win.
    [6] HDAT2ALL to Repair BadSector for Hdd. [6] HDAT2ALL para a reparação BadSector Hdd.
    [7] Auto Backup Your Windows to Local Disk D. [7] Auto Backup Windows para Disco local D.
    [8] Auto Restore Your Windows From Local Disk D. [8] Auto Restaurar o Windows a partir de Disco Local D.
    [9] Mini XP on CD. [9] Mini XP em CD.
    [0] Boot From HDD. [0] Boot do disco rígido.

    -------- --------
    What's News : What's News:
    - fix Sound for Win. - Fixar Som para Vitória.
    - Change HDD Icon Disk. - Alterar Ícone HDD Disk.
    - Update KAV 2009 to 28/07/2009 - Atualização KAV 2009 a 28/07/2009
    - Update BKAV Home 2433 to 28/07/2009 - Atualização BKAV Home 2433 a 28/07/2009
    - Update c0nficker Removal Tool v0.2: to Remove virus Conficker. - Atualização c0nficker Removal Tool v0.2: para remover vírus Conficker.
    - Update Win32.Sality.OG Removal v0.3, Win32.Sality.OX Removal v0.3, Sality CMC Remover: to Remove Sality virus . - Atualização Win32.Sality.OG Remoção v0.3, Win32.Sality.OX Remoção v0.3, Sality CMC Remover: para remover Sality vírus.
    - add Tut : How to make USB Hiren's Boot 9.9 - Adicionar Tut: Como fazer USB Hiren's Boot 9/9
    - add Tut : How to make Make Ghost File to backup your PC very Fast. - Adicionar Tut: Como Fazer o Ghost para fazer backup de ficheiros do PC muito rápido.
    - add Tut : How to make Make CD AutoGhost. - Adicionar Tut: Como fazer Faça CD AutoGhost.

    Note and HardWare Requires : Observação e hardware necessita:
    - Password to use ghost file : trandilinh - Senha para usar fantasma arquivo: trandilinh
    - HDD Require : Max is 10GB and Min is 4.47GB . - Exigir HDD: Max é 10GB e Min é 4.47GB.
    - Ram : 256 MB (512 MB is better than). - Ram: 256 MB (512 MB é melhor do que).
    - VGA : 32 MB onboard. - VGA: 32 MB a bordo.
    - Languages : English and Vietnamese. - Idiomas: Inglês e vietnamita.
    -------------------- --------------------
    OS: Windows XP SP3 Media Center 2010. SO: Windows XP SP3 Media Center 2010.

    Brrower: Brrower:
    Mozilla Firefox 3.5.1 Final (English) Mozilla Firefox 3.5.1 Final (Inglês)
    Google Chrome 3.0.193.2 Google Chrome 3.0.193.2
    Opera 10.00 Beta 2 Opera 10,00 Beta 2
    Internet Explore 8.0. Internet Explorer 8.0.

    Internet: Internet:
    Yahoo! Yahoo! Messenger 10.0.0.331 (16 Languages) Messenger 10.0.0.331 (16 idiomas)
    Skype 4.1.0.136 (Voice chat) Skype 4.1.0.136 (Voice chat)
    Adobe Flash Player 10 ActiveX v10.0.22.87 (Support Flash for IE) Adobe Flash Player 10 ActiveX v10.0.22.87 (Apoio Flash para o IE)
    Adobe Flash Player 10 Plugin v10.0.22.87 (Support Flash for Firefox) Adobe Flash Player 10 Plugin v10.0.22.87 (Apoio Flash para o Firefox)
    VietBandwidth v4.1 (Internet Bandwidth) VietBandwidth v4.1 (Internet Banda Larga)
    Internet Download Manager v5.17 Build 5 (Download with 150% speed) Internet Download Manager v5.17 Build 5 (Download com 150% a velocidade)
    MediaFire 7 (support mediafire.com) MediaFire 7 (apoio mediafire.com)

    Registry Tweaks: Secretaria Tweaks:
    WinASO Registry Optimizer v4.2 (FixRegistry + Optimizer) WinASO Registry Optimizer v4.2 (FixRegistry + Optimizer)

    Graphic: Gráfico:
    All Fonts (Full Font must need for PC) Todas as Fontes (Full fonte deve necessidade de PC)
    Lingoes Translator v2.6.1 (Dictionary) Lingoes Translator v2.6.1 (Dicionário)
    Adobe Photoshop CS4 Adobe Photoshop CS4
    Microsoft Office 2007 Microsoft Office 2007
    Classic Menu for Office 2007 v4.01 (add menu of Office 2003 for office 2007) Menu Clássico para o Office 2007 v4.01 (acrescentar menu do Office 2003 para Office 2007)
    Foxit PDF Editor v2.1.0 Build 0119 (read PDF) Foxit PDF Editor v2.1.0 Build 0119 (ler PDF)

    Media: Mídia:
    Windows Media Player 11.0.5721.5145 Windows Media Player 11.0.5721.5145
    DFX 9.107 for Windows Media Player (3D sound for WMP 11) DFX 9,107 para o Windows Media Player (WMP som 3D para 11)
    K-Lite Mega Codec Pack 5.0.0 (Support all media types) K-Lite Mega Codec Pack 5.0.0 (Apoio todos os tipos de mídia)
    JetAudio Plus VX 7.5.3.15 (Mini player) JetAudio Plus VX 7.5.3.15 (Mini-player)
    Windows Media Center 2010 (Extract from Win 7) O Windows Media Center 2010 (Extracto da vitória 7)
    ImTOO MPEG Encoder Ultimate 5.1.20.0121 (Convert Audio) ImTOO MPEG Encoder Ultimate 5.1.20.0121 (converso audio)
    Total Video Converter 3.21 (Convert Movie) Total Video Converter 3,21 (Convirta o filme)

    Systems: Sistemas:
    Microsoft .NET Framework 4 Beta 1 Microsoft. NET Framework 4 Beta 1
    Java SE Runtime Environment 6 Update 14 Java SE Runtime Environment 6 Update 14
    PC Security 6.4 PC Security 6/4
    Shutdown Lock v1.5 (Lock your desktop when not at desk) Shutdown Lock v1.5 (Bloquear o seu computador quando não estiver na mesa)
    USB Safely Remove v4.1.5.800 Final (Remove USB Safely) USB Safely Remove v4.1.5.800 Final (Safely Remove USB)
    Shutter 3.0 (Set time to shutdown) Shutter 3.0 (Definir hora de encerramento)
    Driver Genius Professional Edition v9.0.0.180 (Backup and Recovery Driver) Driver Genius Professional Edition v9.0.0.180 (Backup e recuperação Driver)
    DriverMax v5.0 (Backup and Recovery Driver) DriverMax v5.0 (Backup e recuperação Driver)
    Total Commander v7.5 Beta 7 (good Manager your file) Total Commander v7.5 Beta 7 (bom Gerente seu arquivo)


    Utilities: Utilitários:
    Hiren's Boot CD v9.9 on HDD (Do you want to use Hiren boot with Windows) Hiren's Boot CD v9.9 em HDD (Deseja usar Hiren boot com o Windows)
    HDAT2ALL (ADD boot menu HDAT2ALL ON HDD) HDAT2ALL (ADD boot menu HDAT2ALL ON HDD)
    Auto Backup Ghost and Auto Restore Ghost (auto ghost to backup) Auto Backup Ghost e Auto Restauração Ghost (auto fantasma para backup)
    Ghost 11.5 (ADD boot menu Ghost 11.5 ON HDD) Ghost 11.5 (ADD boot menu Ghost 11/5 ON HDD)
    WinRAR 3.90 Beta 5 Full WinRAR 3,90 Beta 5 Full
    TuneUp Utilities 2009 v8.0.3300.1 (Optimizer your system and Manage your style) TuneUp Utilities 2009 v8.0.3300.1 (Otimizador de seu sistema e gerencie seu estilo)
    WinTools.net Professional 10.0.1 (clean & clear Registry and Windows) WinTools.net Professional 10.0.1 (limpa e clara e de Registro do Windows)
    CCleaner v2.21.940 (Clean Hdd,regedit, IE Cookie) CCleaner v2.21.940 (Clean Hdd, regedit, IE Cookie)
    UnLocker v1.8.7 (Del, move, copy files which you can not) Unlocker v1.8.7 (Del, mover, copiar os arquivos que você não pode)
    Tweak UI 2.10.0.0 (Edit your system) Tweak UI 2.10.0.0 (Editar seu sistema)
    Casio Vn-570MS (Vitual Calculator) Casio Vn-570MS (Vitual Calculadora)
    R-Studio 4.6 Build 128038 (Do You want to recovery Deleted Files ?) R-Studio 4/6 Build 128038 (Você deseja recuperação arquivos excluídos?)
    CPU-Z v1.52 (View Your HardWare Infomation) CPU-Z v1.52 (View Your Hardware Informação)
    GPU-Z v0.3.4 (View VGA Card Info) GPU-Z v0.3.4 (View VGA Card Info)
    HWiNFO32 v3.01-332 Beta released (View Your HardWare Infomation with Details) HWiNFO32 v3.01-332 Beta liberada (View Your Hardware Informação com detalhes)
    Attribute Changer 6.10B (Change Attributes) Attribute Changer 6.10B (Change Attributes)
    HashTab 2.3.0 (Check File Hashes) HashTab 2.3.0 (File Check Hashes)
    File Splitter & Joiner v3.3 (Join .001,.002,_a,_b file) File Splitter & Joiner v3.3 (Acesse ,001, ,002, _A, _b arquivo)


    Recoder: Recoder:
    Nero Lite 9.0.9.4b Nero 9.0.9.4b Lite
    Ashampoo Burning Studio v9.05 Ashampoo Burning Studio v9.05
    UltraISO Edition Premium v9.3.3.2685 (Edit and Read Iso File) UltraISO Premium Edition v9.3.3.2685 (Editar e Ler arquivo ISO)
    WinImage v8.10.8100 (Edit and Read Ima file) WinImage v8.10.8100 (Editar e Ima Ler arquivo)

    Media Center 2010: Media Center 2010:
    31 theme with news Icon 31 temas com notícias Ícone

    Update HotFix (up to date 22/07/2009): Atualização hotfix (até dia 22/07/2009):
    For Windows 1 (KB954430 KB923561 KB938464 KB941569 KB946648 KB950974 KB951376 KB951748 KB952004 KB952954) Para o Windows 1 (KB954430 KB923561 KB938464 KB941569 KB946648 KB950974 KB951376 KB951748 KB952004 KB952954)
    For Windows 2 (KB953155 KB954459 KB954600 KB955069 KB956802 KB956803 KB957097 KB958644 KB958687 KB958690) Para o Windows 2 (KB953155 KB954459 KB954600 KB955069 KB956802 KB956803 KB957097 KB958644 KB958687 KB958690)
    For Windows 3 (KB959426 KB960225 KB960803 KB961373) Para Windows 3 (KB959426 KB960225 KB960803 KB961373)
    For Windows Media Player 11 (KB936782 KB939683 KB954154 KB959772) Para o Windows Media Player 11 (KB936782 KB939683 KB954154 KB959772)
    Other (KB955839 KB961118) Outros (KB955839 KB961118)

    --------- ---------

    Uploading.com for USA, Germany, UK, Canada, Australia, Russia,EU. Uploading.com para E.U.A., Alemanha, Reino Unido, Canadá, Austrália, Rússia, UE.
    http://uploading.com/files/30F8YP0X/Keosoft90CW.DLC35.part01.rar.html http://uploading.com/files/30F8YP0X/Keosoft90CW.DLC35.part01.rar.html
    http://uploading.com/files/ALJGN9ND/Keosoft90CW.DLC35.part02.rar.html http://uploading.com/files/ALJGN9ND/Keosoft90CW.DLC35.part02.rar.html
    http://uploading.com/files/50T5FNIW/Keosoft90CW.DLC35.part03.rar.html http://uploading.com/files/50T5FNIW/Keosoft90CW.DLC35.part03.rar.html
    http://uploading.com/files/2562X21M/Keosoft90CW.DLC35.part04.rar.html http://uploading.com/files/2562X21M/Keosoft90CW.DLC35.part04.rar.html
    http://uploading.com/files/QYD4XJQG/Keosoft90CW.DLC35.part05.rar.html http://uploading.com/files/QYD4XJQG/Keosoft90CW.DLC35.part05.rar.html
    http://uploading.com/files/GLZQ77O0/Keosoft90CW.DLC35.part06.rar.html http://uploading.com/files/GLZQ77O0/Keosoft90CW.DLC35.part06.rar.html
    http://uploading.com/files/Z2ZVV60J/Keosoft90CW.DLC35.part07.rar.html http://uploading.com/files/Z2ZVV60J/Keosoft90CW.DLC35.part07.rar.html
    http://uploading.com/files/00EKF6CV/Keosoft90CW.DLC35.part08.rar.html http://uploading.com/files/00EKF6CV/Keosoft90CW.DLC35.part08.rar.html
    http://uploading.com/files/7HUCJUCT/Keosoft90CW.DLC35.part09.rar.html http://uploading.com/files/7HUCJUCT/Keosoft90CW.DLC35.part09.rar.html
    http://uploading.com/files/42PFHAZV/Keosoft90CW.DLC35.part10.rar.html http://uploading.com/files/42PFHAZV/Keosoft90CW.DLC35.part10.rar.html
    http://uploading.com/files/T03HY5VE/Keosoft90CW.DLC35.part11.rar.html http://uploading.com/files/T03HY5VE/Keosoft90CW.DLC35.part11.rar.html
    http://uploading.com/files/9O43BWRB/Keosoft90CW.DLC35.part12.rar.html http://uploading.com/files/9O43BWRB/Keosoft90CW.DLC35.part12.rar.html
    http://uploading.com/files/UJ0S2DIF/Keosoft90CW.DLC35.part13.rar.html http://uploading.com/files/UJ0S2DIF/Keosoft90CW.DLC35.part13.rar.html
    http://uploading.com/files/XL80IZX0/Keosoft90CW.DLC35.part14.rar.html http://uploading.com/files/XL80IZX0/Keosoft90CW.DLC35.part14.rar.html
    http://uploading.com/files/ZEOVOKSS/Keosoft90CW.DLC35.part15.rar.html http://uploading.com/files/ZEOVOKSS/Keosoft90CW.DLC35.part15.rar.html
    http://uploading.com/files/824Y3M5N/Keosoft90CW.DLC35.part16.rar.html http://uploading.com/files/824Y3M5N/Keosoft90CW.DLC35.part16.rar.html
    http://uploading.com/files/69UQ1YO9/Keosoft90CW.DLC35.part17.rar.html http://uploading.com/files/69UQ1YO9/Keosoft90CW.DLC35.part17.rar.html
    http://uploading.com/files/BHLCDYM9/Keosoft90CW.DLC35.part18.rar.html http://uploading.com/files/BHLCDYM9/Keosoft90CW.DLC35.part18.rar.html
    http://uploading.com/files/W4AUBMHU/Keosoft90CW.DLC35.part19.rar.html http://uploading.com/files/W4AUBMHU/Keosoft90CW.DLC35.part19.rar.html
    http://uploading.com/files/43INUR95/Keosoft90CW.DLC35.part20.rar.html http://uploading.com/files/43INUR95/Keosoft90CW.DLC35.part20.rar.html
    http://uploading.com/files/RS5WDNPU/Keosoft90CW.DLC35.part21.rar.html http://uploading.com/files/RS5WDNPU/Keosoft90CW.DLC35.part21.rar.html
    http://uploading.com/files/S349XAIW/Keosoft90CW.DLC35.part22.rar.html http://uploading.com/files/S349XAIW/Keosoft90CW.DLC35.part22.rar.html
    http://uploading.com/files/WJ35R261/Keosoft90CW.DLC35.part23.rar.html http://uploading.com/files/WJ35R261/Keosoft90CW.DLC35.part23.rar.html
    http://uploading.com/files/CHEBIK8D/Keosoft90CW.DLC35.part24.rar.html http://uploading.com/files/CHEBIK8D/Keosoft90CW.DLC35.part24.rar.html
    http://uploading.com/files/MR42CUD9/Keosoft90CW.DLC35.part25.rar.html http://uploading.com/files/MR42CUD9/Keosoft90CW.DLC35.part25.rar.html
    http://uploading.com/files/SA9GQUDG/Keosoft90CW.DLC35.part26.rar.html http://uploading.com/files/SA9GQUDG/Keosoft90CW.DLC35.part26.rar.html
    http://uploading.com/files/B1WEKXD2/Keosoft90CW.DLC35.part27.rar.html http://uploading.com/files/B1WEKXD2/Keosoft90CW.DLC35.part27.rar.html
    http://uploading.com/files/OGIX12EG/Keosoft90CW.DLC35.part28.rar.html http://uploading.com/files/OGIX12EG/Keosoft90CW.DLC35.part28.rar.html
    http://uploading.com/files/P8FWEANY/Keosoft90CW.DLC35.part29.rar.html http://uploading.com/files/P8FWEANY/Keosoft90CW.DLC35.part29.rar.html
    http://uploading.com/files/GMS1PEML/Keosoft90CW.DLC35.part30.rar.html http://uploading.com/files/GMS1PEML/Keosoft90CW.DLC35.part30.rar.html
    http://uploading.com/files/QX4JU5S4/Keosoft90CW.DLC35.part31.rar.html http://uploading.com/files/QX4JU5S4/Keosoft90CW.DLC35.part31.rar.html
    http://uploading.com/files/32SGC2KU/Keosoft90CW.DLC35.part32.rar.html http://uploading.com/files/32SGC2KU/Keosoft90CW.DLC35.part32.rar.html
    http://uploading.com/files/DQG3S7B2/Keosoft90CW.DLC35.part33.rar.html http://uploading.com/files/DQG3S7B2/Keosoft90CW.DLC35.part33.rar.html
    http://uploading.com/files/WA7RL5GB/Keosoft90CW.DLC35.part34.rar.html http://uploading.com/files/WA7RL5GB/Keosoft90CW.DLC35.part34.rar.html
    http://uploading.com/files/8UPU5QVJ/Keosoft90CW.DLC35.part35.rar.html http://uploading.com/files/8UPU5QVJ/Keosoft90CW.DLC35.part35.rar.html
    http://uploading.com/files/3EQVV73S/Keosoft90CW.DLC35.part36.rar.html http://uploading.com/files/3EQVV73S/Keosoft90CW.DLC35.part36.rar.html
    http://uploading.com/files/XDLDJOYP/Keosoft90CW.DLC35.part37.rar.html http://uploading.com/files/XDLDJOYP/Keosoft90CW.DLC35.part37.rar.html
    http://uploading.com/files/AGOAKJ6S/Keosoft90CW.DLC35.part38.rar.html http://uploading.com/files/AGOAKJ6S/Keosoft90CW.DLC35.part38.rar.html
    http://uploading.com/files/RNBCSK0H/Keosoft90CW.DLC35.part39.rar.html http://uploading.com/files/RNBCSK0H/Keosoft90CW.DLC35.part39.rar.html
    http://uploading.com/files/ULFU4NXQ/Keosoft90CW.DLC35.part40.rar.html http://uploading.com/files/ULFU4NXQ/Keosoft90CW.DLC35.part40.rar.html
    http://uploading.com/files/7PGAEXJN/Keosoft90CW.DLC35.part41.rar.html http://uploading.com/files/7PGAEXJN/Keosoft90CW.DLC35.part41.rar.html
    http://uploading.com/files/IOROUWTR/Keosoft90CW.DLC35.part42.rar.html http://uploading.com/files/IOROUWTR/Keosoft90CW.DLC35.part42.rar.html
    http://uploading.com/files/FKAMXI8X/Keosoft90CW.DLC35.part43.rar.html http://uploading.com/files/FKAMXI8X/Keosoft90CW.DLC35.part43.rar.html
    buy Uploading premium acc from my links only need 5$.Support download Manager with high speed.Help Me.Thanks. comprar Upload prémio acc meus links só precisa de $ 5. Suporte Download Manager com alta speed.Help Me.Thanks.

    Hotfile.com For ALL Peoples Hotfile.com para todos os povos
    http://hotfile.com/dl/9565480/acdd170/Keosoft90CW.DLC35.part01.rar.html http://hotfile.com/dl/9565480/acdd170/Keosoft90CW.DLC35.part01.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565481/6479783/Keosoft90CW.DLC35.part02.rar.html http://hotfile.com/dl/9565481/6479783/Keosoft90CW.DLC35.part02.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565550/0af22f6/Keosoft90CW.DLC35.part03.rar.html http://hotfile.com/dl/9565550/0af22f6/Keosoft90CW.DLC35.part03.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565618/ef5cffc/Keosoft90CW.DLC35.part04.rar.html http://hotfile.com/dl/9565618/ef5cffc/Keosoft90CW.DLC35.part04.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565551/69ffca2/Keosoft90CW.DLC35.part05.rar.html http://hotfile.com/dl/9565551/69ffca2/Keosoft90CW.DLC35.part05.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565554/f6cdfb2/Keosoft90CW.DLC35.part06.rar.html http://hotfile.com/dl/9565554/f6cdfb2/Keosoft90CW.DLC35.part06.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565552/b1af9b9/Keosoft90CW.DLC35.part07.rar.html http://hotfile.com/dl/9565552/b1af9b9/Keosoft90CW.DLC35.part07.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565555/c261918/Keosoft90CW.DLC35.part08.rar.html http://hotfile.com/dl/9565555/c261918/Keosoft90CW.DLC35.part08.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565556/eab7765/Keosoft90CW.DLC35.part09.rar.html http://hotfile.com/dl/9565556/eab7765/Keosoft90CW.DLC35.part09.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565553/f3def32/Keosoft90CW.DLC35.part10.rar.html http://hotfile.com/dl/9565553/f3def32/Keosoft90CW.DLC35.part10.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565561/054b149/Keosoft90CW.DLC35.part11.rar.html http://hotfile.com/dl/9565561/054b149/Keosoft90CW.DLC35.part11.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565563/6098252/Keosoft90CW.DLC35.part12.rar.html http://hotfile.com/dl/9565563/6098252/Keosoft90CW.DLC35.part12.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565635/4d4bd0a/Keosoft90CW.DLC35.part13.rar.html http://hotfile.com/dl/9565635/4d4bd0a/Keosoft90CW.DLC35.part13.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565636/654680e/Keosoft90CW.DLC35.part14.rar.html http://hotfile.com/dl/9565636/654680e/Keosoft90CW.DLC35.part14.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565638/f1419c9/Keosoft90CW.DLC35.part15.rar.html http://hotfile.com/dl/9565638/f1419c9/Keosoft90CW.DLC35.part15.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565688/7a4a6a9/Keosoft90CW.DLC35.part16.rar.html http://hotfile.com/dl/9565688/7a4a6a9/Keosoft90CW.DLC35.part16.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565698/729b946/Keosoft90CW.DLC35.part17.rar.html http://hotfile.com/dl/9565698/729b946/Keosoft90CW.DLC35.part17.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565701/accdbde/Keosoft90CW.DLC35.part18.rar.html http://hotfile.com/dl/9565701/accdbde/Keosoft90CW.DLC35.part18.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565725/bd1e04c/Keosoft90CW.DLC35.part19.rar.html http://hotfile.com/dl/9565725/bd1e04c/Keosoft90CW.DLC35.part19.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565727/96d1714/Keosoft90CW.DLC35.part20.rar.html http://hotfile.com/dl/9565727/96d1714/Keosoft90CW.DLC35.part20.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565733/2f3d07d/Keosoft90CW.DLC35.part21.rar.html http://hotfile.com/dl/9565733/2f3d07d/Keosoft90CW.DLC35.part21.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565744/489e22a/Keosoft90CW.DLC35.part22.rar.html http://hotfile.com/dl/9565744/489e22a/Keosoft90CW.DLC35.part22.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565819/0097cba/Keosoft90CW.DLC35.part23.rar.html http://hotfile.com/dl/9565819/0097cba/Keosoft90CW.DLC35.part23.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565831/90770d2/Keosoft90CW.DLC35.part24.rar.html http://hotfile.com/dl/9565831/90770d2/Keosoft90CW.DLC35.part24.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565857/9872cec/Keosoft90CW.DLC35.part25.rar.html http://hotfile.com/dl/9565857/9872cec/Keosoft90CW.DLC35.part25.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565915/d0d7cb1/Keosoft90CW.DLC35.part26.rar.html http://hotfile.com/dl/9565915/d0d7cb1/Keosoft90CW.DLC35.part26.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565922/7ecd152/Keosoft90CW.DLC35.part27.rar.html http://hotfile.com/dl/9565922/7ecd152/Keosoft90CW.DLC35.part27.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565926/df659ef/Keosoft90CW.DLC35.part28.rar.html http://hotfile.com/dl/9565926/df659ef/Keosoft90CW.DLC35.part28.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565945/1c1cea1/Keosoft90CW.DLC35.part29.rar.html http://hotfile.com/dl/9565945/1c1cea1/Keosoft90CW.DLC35.part29.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565948/9b95d3a/Keosoft90CW.DLC35.part30.rar.html http://hotfile.com/dl/9565948/9b95d3a/Keosoft90CW.DLC35.part30.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565977/b8156d8/Keosoft90CW.DLC35.part31.rar.html http://hotfile.com/dl/9565977/b8156d8/Keosoft90CW.DLC35.part31.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9565990/3896c31/Keosoft90CW.DLC35.part32.rar.html http://hotfile.com/dl/9565990/3896c31/Keosoft90CW.DLC35.part32.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566070/08cf237/Keosoft90CW.DLC35.part33.rar.html http://hotfile.com/dl/9566070/08cf237/Keosoft90CW.DLC35.part33.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566073/1053deb/Keosoft90CW.DLC35.part34.rar.html http://hotfile.com/dl/9566073/1053deb/Keosoft90CW.DLC35.part34.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566090/f9c16c5/Keosoft90CW.DLC35.part35.rar.html http://hotfile.com/dl/9566090/f9c16c5/Keosoft90CW.DLC35.part35.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566190/eb9ba3c/Keosoft90CW.DLC35.part36.rar.html http://hotfile.com/dl/9566190/eb9ba3c/Keosoft90CW.DLC35.part36.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566201/d133d95/Keosoft90CW.DLC35.part37.rar.html http://hotfile.com/dl/9566201/d133d95/Keosoft90CW.DLC35.part37.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566204/ca24a4b/Keosoft90CW.DLC35.part38.rar.html http://hotfile.com/dl/9566204/ca24a4b/Keosoft90CW.DLC35.part38.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566232/ad299cb/Keosoft90CW.DLC35.part39.rar.html http://hotfile.com/dl/9566232/ad299cb/Keosoft90CW.DLC35.part39.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566236/8f7d116/Keosoft90CW.DLC35.part40.rar.html http://hotfile.com/dl/9566236/8f7d116/Keosoft90CW.DLC35.part40.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566249/ac8a035/Keosoft90CW.DLC35.part41.rar.html http://hotfile.com/dl/9566249/ac8a035/Keosoft90CW.DLC35.part41.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566265/15753d2/Keosoft90CW.DLC35.part42.rar.html http://hotfile.com/dl/9566265/15753d2/Keosoft90CW.DLC35.part42.rar.html
    http://hotfile.com/dl/9566360/70ca061/Keosoft90CW.DLC35.part43.rar.html http://hotfile.com/dl/9566360/70ca061/Keosoft90CW.DLC35.part43.rar.html

    FileFactory.com For Germany, Japan, UK, USA, Australia, Brazil, Mexico, Canada,Russian, EU, India, Asean, FileFactory.com Para a Alemanha, Japão, Reino Unido, E.U.A., Austrália, Brasil, México, Canadá, Rússia, UE, Índia, a ASEAN,
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0he/n/Keosoft90CW_DLC35_part01_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0he/n/Keosoft90CW_DLC35_part01_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0hd/n/Keosoft90CW_DLC35_part02_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0hd/n/Keosoft90CW_DLC35_part02_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0hf/n/Keosoft90CW_DLC35_part03_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0hf/n/Keosoft90CW_DLC35_part03_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0h6/n/Keosoft90CW_DLC35_part04_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0h6/n/Keosoft90CW_DLC35_part04_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0h1/n/Keosoft90CW_DLC35_part05_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0h1/n/Keosoft90CW_DLC35_part05_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0hg/n/Keosoft90CW_DLC35_part06_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0hg/n/Keosoft90CW_DLC35_part06_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0h4/n/Keosoft90CW_DLC35_part07_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0h4/n/Keosoft90CW_DLC35_part07_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0h2/n/Keosoft90CW_DLC35_part08_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0h2/n/Keosoft90CW_DLC35_part08_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf00a/n/Keosoft90CW_DLC35_part09_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf00a/n/Keosoft90CW_DLC35_part09_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf0h9/n/Keosoft90CW_DLC35_part10_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf0h9/n/Keosoft90CW_DLC35_part10_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf00b/n/Keosoft90CW_DLC35_part11_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf00b/n/Keosoft90CW_DLC35_part11_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf00d/n/Keosoft90CW_DLC35_part12_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf00d/n/Keosoft90CW_DLC35_part12_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf011/n/Keosoft90CW_DLC35_part13_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf011/n/Keosoft90CW_DLC35_part13_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02g/n/Keosoft90CW_DLC35_part14_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02g/n/Keosoft90CW_DLC35_part14_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf013/n/Keosoft90CW_DLC35_part15_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf013/n/Keosoft90CW_DLC35_part15_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02a/n/Keosoft90CW_DLC35_part16_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02a/n/Keosoft90CW_DLC35_part16_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf019/n/Keosoft90CW_DLC35_part17_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf019/n/Keosoft90CW_DLC35_part17_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf015/n/Keosoft90CW_DLC35_part18_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf015/n/Keosoft90CW_DLC35_part18_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf012/n/Keosoft90CW_DLC35_part19_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf012/n/Keosoft90CW_DLC35_part19_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02b/n/Keosoft90CW_DLC35_part20_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02b/n/Keosoft90CW_DLC35_part20_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf05a/n/Keosoft90CW_DLC35_part21_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf05a/n/Keosoft90CW_DLC35_part21_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02d/n/Keosoft90CW_DLC35_part22_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02d/n/Keosoft90CW_DLC35_part22_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02c/n/Keosoft90CW_DLC35_part23_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02c/n/Keosoft90CW_DLC35_part23_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf02h/n/Keosoft90CW_DLC35_part24_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf02h/n/Keosoft90CW_DLC35_part24_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf04d/n/Keosoft90CW_DLC35_part25_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf04d/n/Keosoft90CW_DLC35_part25_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf04e/n/Keosoft90CW_DLC35_part26_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf04e/n/Keosoft90CW_DLC35_part26_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf039/n/Keosoft90CW_DLC35_part27_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf039/n/Keosoft90CW_DLC35_part27_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf04f/n/Keosoft90CW_DLC35_part28_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf04f/n/Keosoft90CW_DLC35_part28_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf043/n/Keosoft90CW_DLC35_part29_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf043/n/Keosoft90CW_DLC35_part29_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf048/n/Keosoft90CW_DLC35_part30_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf048/n/Keosoft90CW_DLC35_part30_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf045/n/Keosoft90CW_DLC35_part31_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf045/n/Keosoft90CW_DLC35_part31_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf041/n/Keosoft90CW_DLC35_part32_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf041/n/Keosoft90CW_DLC35_part32_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf047/n/Keosoft90CW_DLC35_part33_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf047/n/Keosoft90CW_DLC35_part33_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf042/n/Keosoft90CW_DLC35_part34_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf042/n/Keosoft90CW_DLC35_part34_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf049/n/Keosoft90CW_DLC35_part35_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf049/n/Keosoft90CW_DLC35_part35_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf066/n/Keosoft90CW_DLC35_part36_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf066/n/Keosoft90CW_DLC35_part36_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf07e/n/Keosoft90CW_DLC35_part37_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf07e/n/Keosoft90CW_DLC35_part37_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf07d/n/Keosoft90CW_DLC35_part38_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf07d/n/Keosoft90CW_DLC35_part38_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf07h/n/Keosoft90CW_DLC35_part39_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf07h/n/Keosoft90CW_DLC35_part39_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf071/n/Keosoft90CW_DLC35_part40_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf071/n/Keosoft90CW_DLC35_part40_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf070/n/Keosoft90CW_DLC35_part41_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf070/n/Keosoft90CW_DLC35_part41_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf072/n/Keosoft90CW_DLC35_part42_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf072/n/Keosoft90CW_DLC35_part42_rar
    http://www.filefactory.com/file/ahhf062/n/Keosoft90CW_DLC35_part43_rar http://www.filefactory.com/file/ahhf062/n/Keosoft90CW_DLC35_part43_rar
  •