Conferência Panasonic: Terceira dimensão em destaque

Assim como a conferência da Sony, a Panasonic também foca seus produtos para a tecnologia em terceira dimensão. Por ser a nova onda do mercado, a empresa japonesa investe alto na tecnologia 3D: que comece a briga pelo novo mercado.
A conferência abre as postas com o presidente da Panasonic se dirigindo ao público através de um streaming de alta qualidade em uma enorme TV. Essa abertura traz o sistema de comunicação em vídeo HD da Panasonic, que também aparece em destaque no mercado.
O presidente da Panasonic Fumio Ohtsubo abre a conferência
Soluções 3D
A promessa principal da Panasonic é lançar não apenas TVs com tecnologia em três dimensões no ano de 2010, mas também aparelhos de Blu-ray e câmeras HD, para que o usuário tenha acesso àquilo que viu no cinema também na sala de casa.
Para comprovar o compromisso da Panasonic com a tecnologia 3D, o produtor de Avatar, Jon Landau sobe ao palco. Landau afirma que “3D não é sobre fazer animações saírem da tela, mas sim sobre criar um mundo”.
A Panasonic também juntou forças com a DirecTV para trazer aos consumidores conteúdos em três dimensões através do serviço via satélite da empresa de TV.
Viera com Skype
Uma das revelações esperadas e que não falhou a aparecer foi a parceria da Panasonic com o Skype. Todas as televisões que possuem compatibilidade com o Viera Cast, ou seja, com a interface de navegação a conteúdos da internet terão acesso ao Skype na sala de casa.
Viera Cast com acesso wi-fi
Viera Plasma V Series
Agora de fato aos produtos da Panasonic. A primeira grande linha segue aquilo já dito durante a conferência. As televisões Viera de plasma da série V com HD 3D de alta definição com tamanhos que variam de 50, 55, 58 e 60 polegadas. Todas as televisões da série possuem Viera Cast e capacidade de acesso ao Skype.
Televisão Full HDTV
A tecnologia de fósforo das telas sofreu modificações para lidar com a 3D e trazê-la para a sala da casa. Essa mudança também traz altos níveis de contrastes, o que melhora ainda mais as imagens.
Viera Plasma G Series
A Série G de Plasma da Panasonic não traz a tecnologia 3D, porém possui conexão Wi-Fi do Viera Cast e as melhoras da tela em relação a modelos anteriores. Com isso, o usuário ainda pode acessar o Skype e criar conferências em vídeo em tela de alta qualidade.
TVs de Plasma em alta definição
Filmadora HDC-TM55
Filmadora de alta definição que traz 8GB de espaço interno, além de zoom de 25x. A filmadora possui tela touchscreen e lentes 35mm com ângulo aberto, ou seja, uma ótima câmera para filmar aquilo que você quiser.
Filmadora da Panasonic na CES 2010
Lumix DMC FP3
As máquinas fotográficas da Panasonic sempre trazem um frissom a mais, devido à sua alta qualidade. A nova Lumix da Panasonic possui tela touchscreen de 3 polegadas e traz uma novidade: a câmera liga quando você desliza a cobertura que protege a lente. Fina e bonita.
Lumix na cor azul com abertura para baixo
Player de Blue-Ray PP-BDT 350 3D
Em mais um anúncio ligado à tecnologia 3D, a Panasonic traz para o público o player de Blue-ray que incorpora a tecnologia HDMI 1.4. De acordo com a Panasonic, HDMI 1.4 será crucial para a visualização 3D das novas televisões.
Blue-Ray com Full HD 3D
A Panasonic anunciou ainda uma segunda geração de tocadores portáteis de Blue-ray, entre eles o DMP-B15, que também possui a tecnologia Viera Cast, cartão de memória SD e conexão wireless.
Home theater SC-BT730
Para finalizar com chave de ouro, a Panasonic traz um home theater de última geração, que também possui conexão Wi-Fi. Com isso, os fios não ficam jogados pelo caminho e você pode modificar a disposição das caixas de som sempre que quiser.
Home Theater com conexão wi-fi
Com o foco na tecnologia 3D, porém sem deixar de lado as novidades que atraem o público, a Panasonic termina sua conferência e nós terminamos este artigo. Fique de olho para mais novidades da CES 2010 aqui no Baixaki.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: