Rapidshare Auto Downloader 3.8.2 + Portable




"Baixe automaticamente seus arquivos com este programa que agenda downloads."

O Rapidshare é mais uma opção de serviço de hospedagem de arquivos disponível na Internet, porém, como nada hoje em dia trabalha de graça, ele exige que seus usuários paguem para terem sempre os melhores serviços. É claro que você não precisa pagar para usar este serviço e nem a maioria hospedeiros semelhantes, mas para usar gratuitamente você precisa gastar paciência.

Isso porque o Rapidshare, por exemplo, não permite que você faça mais de um download simultaneamente no modo gratuito, desta forma você precisa esperar que um acabe para que o outro tenha início. Certamente, isso é um teste de paciência, pois se você estiver baixando um arquivo grande, com certeza terá de ficar de olho para quando ele acabar você iniciar o outro.

Download automático
Para que você não precise mais “cuidar” dos seus downloads, é possível agendar o início de cada um através do Rapidshare Auto Downloader. Este programa, como o próprio nome diz, realiza downloads do Rapidshare automaticamente, basta apenas encontrar o link do arquivo e colar em sua interface.

Assim que um download terminar, inicia-se o próximo e assim sucessivamente. Há vários programas que fazem download de conteúdo da Web, como, por exemplo, o aTube Catcher ou o VDownloader . assim como no exemplos, aqui a interface se mostra simples de usar e com poucos botões, o que facilita o uso das ferramentas do aplicativo.

Abas
Além de possuir uma interface limpa e que facilita a utilização, com o Rapidshare Auto Downloader você ainda pode contar com quatro abas que contemplam mais funções e opções. Na aba “Links” é onde se localizam seus links de downloads.

Em “Downloads” você pode conferir tudo o que já foi baixado, pois há um pequeno arquivo de links. Em “Settings” é possível determinar para qual diretório será enviado o download depois de completo, o idioma, se você deseja agendar um horário para o início dos downloads e muito mais.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: