11 pen drives diferentes (de personagens a comidas)





Guerra nas Estrelas
Esta já é a terceira edição que a Mimoco produz de flash drives de Star Wars. Você pode escolher vários personagens, incluindo o C-3PO, Darth Sidious, Princesa Leia, Han Solo, Wicket the Ewok, e Luke Skywalker (infelizmente, outros como Boba Fett e R2-D2 não estão mais disponíveis).


Domo
A Mimoco também fabrica pen drives do personagem japonês Domo, um monstro marrom cuja assustadora mandíbula fica totalmente aberta, pronta para devorar algo.

Dá até vontade de comer

Quer um pen drive que parece apetitoso? A Amazon vende diversos flash drives USB com temática alimentícia, incluindo o doughnut de chocolate de 1 GB.



Sushi
O Japão é famoso por sua culinária muito vistosa – além de saborosíssima. Agora você pode armazenar ate 2 GB de dados dentro de um uramaki e um nigiri, graças à fabricante nipônica Solid Alliance.


Pen drive artesanal
Dentro desse modelo costurado do Seabol the Data Squid, há um drive USB de 4 GB. Feito de lã, esta criação da NikNaks sai por 89 dólares.


Hannah Montana
Sob certo aspecto, a moda da Hannah Montana continua, e com esse drive USB no estilo de um bracelete, as crianças poderão carregar seus dados no pulso.


Mickey MouseTire
a orelha que parece um puxador neste flash drive para mostrar o conector USB (a outra orelha tem um furo para servir como chaveiro). Este modelo da A-Data não é novo, mas você pode comprar um com 8 GB por 53 dólares. Dá também para colocar sua própria foto no dispositivo.


Piratas do Caribe
Quem pensa que a Disney está perdendo a chance de ganhar dinheiro com um pen drive do Jack Sparrow se engana. Pelo menos a imagem do protagonista de Piratas do Carbe aparece nesse dispositivo USB. Disponível em DisneyShopping.com por 8 dólares.


NASCAR
Você é mais um amante da velocidade? A Centon oferece três pen drives do NASCAR, com réplicas de carros da categoria na proporção 1 para 88. Estão inclusos os carros dos pilotos #24 Jeff Gordon, #48 Jimmie Johnson, and #88 Dale Earnhardt Jr.


Pandas, tigres e sapos
Este panda não é fofo como os outros, mas é bonitinho o suficiente para um pen drive. Assim como todos os outros na série Zôo da fabricante Tribeca, que inclui até um sapo e um tigre. A Amazon vende modelos de 1 GB por 14 dólares.


Pinguim
A Bone Collection oferece este pequeno pen drive de 4 GB por 30 dólares. A cabeça. Que abre para deixar à disposição o conector USB, continua convenientemente preso ao dispositivo, mesmo quando aberta.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: