Descrição:
Programa para webdesign. Um dos melhores. Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativosCrie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe® Dreamweaver® CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.
Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.

A edição de páginas da Web é fácil e rápida
Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na página.

Configurações:
  • 1GHz ou processador mais rápido
  • Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 2 (Service Pack 3 recomendado) ou Windows ® Vista Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com o Service Pack 1 (certificados para 32-bit do Windows XP e Windows Vista)
  • 512MB de RAM
  • 1GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; adicionais de espaço livre exigido durante a instalação (que não pode instalar em dispositivos de armazenamento flash-based)
  • 1.280 × 800 display com 16-bit placa de vídeo
  • DVD-ROM
  • Ligação à Internet de banda larga necessária para serviços online

Formato: Rar/Iso
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Inglês
Tamanho: 422 MB
Servidores: filestock/flyupload/Megashares/Megaupload/Phonon/Sharedzilla

Escolha um servidor e faça o download direto:

filestock DOWNLOAD

flyupload DOWNLOAD

Megashares DOWNLOAD

Megaupload DOWNLOAD

Phonon DOWNLOAD

Sharedzilla DOWNLOAD

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: