Harry Potter

Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 662MB
Formato: AVI – DVDrip
Áudio: Português – Dublado
Gênero: Aventura 2001

Elenco: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Titulo original: Harry Potter And The Philosopher´s Stone

Download megauploadHarry Potter e a Pedra Filosofal – dublado
Download 2SharedHarry Potter e a Pedra Filosofal – dublado


Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 743MB
Formato: AVI – DVDrip
Áudio: Português – Dublado
Gênero: Aventura 2002

Elenco: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo professor de Defesa Contra as artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Titulo original: Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Download megauploadHarry Potter e a Câmara Secreta – Dublado
Download 2SharedHarry Potter e a Câmara Secreta – Dublado


Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 640MB
Formato: AVI – DVDrip
Audio:Português – Dublado
Gênero:Aventura 2004

Elenco: O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.

Titulo Original: Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban

Download megauploadHarry Potter e o Prisioneiro De Azkaban – Dublado
Download 2SharedHarry Potter e o Prisioneiro De Azkaban – Dublado


Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 719MB
Formato: AVI – DVDrip
Audio: Português – Dublado
Gênero: Aventura 2005

Elenco: Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

Titulo Original: Harry Potter And The Goblet Of Fire

Download megauploadHarry Potter e o Cálice De Fogo – Dublado
Download 2SharedHarry Potter e o Cálice De Fogo – Dublado


Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 628MB
Formato: AVI – DVDrip
Áudio: Português – Dublado
Gênero: Aventura 2007

Elenco: Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a “Armada de Dumbledore”, mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia.

Titulo Original: Harry Potter And The Order Of The Phoenix

Download megauploadHarry Potter e o Cálice De Fogo – Dublado
Download 2SharedHarry Potter e o Cálice De Fogo – Dublado



Servidor: Megaupload / 2Shared
Tamanho: 698.37 MB
Formato: AVI – CAMrip
Audio: Espanhol
Gênero:Aventura 2009

Elenco: Enquanto comemora seis anos como aluno da escola Hogwarts, Harry Potter descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ”Este livro pertente ao príncipe sangue-ruim” (Half-Blood, que na história se refere aqueles que têm sangue meio bruxo, meio trouxa). Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.

Titulo Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: