CometMarks 1.31

"Tudo em sincronia: agora todos os seus navegadores ficarão com os favoritos sempre atualizados e iguais."
Com o CometMarks você sincroniza em tempo real os favoritos de seus navegadores com o programa, permitindo que você tenha exatamente os mesmos marcadores sempre à disposição, não importa em qual computador você está ou qual o navegador utilizado. Bem, na verdade a compatibilidade é restrita ao Internet Explorer, Mozilla Firefox e CometBird.

Ou seja, é possível ter os mesmos favoritos em três navegadores diferentes e em quantos computadores você quiser. Basta ter o CometMarks instalado em seu PC e mandar sincronizar com os navegadores. A partir de uma conta criada no serviço, você envia os favoritos de todos os navegadores para o site do programa e ele os baixa de novo para todos os navegadores.

Tudo em Sincronia

Como utilizar

Quando você for instalar o programa ele perguntará para você quais os navegadores que devem ser sincronizados. Após escolher quais navegadores, ele começará a instalar. Feito isso, o CometMarks pedirá o seu nome de usuário e senha — mas basta clicar em Create Account para criar uma conta.

Crie uma conta antes de usar o serviço.

É normal que primeiramente ele abra um assistente de configuração para o Internet Explorer (caso você tenha optado por incluí-lo também).

Utilizando no Internet Explorer

Para que o CometMarks funcione com o Internet Explorer, é instalado um programa no seu PC que fica na Barra do Sistema. Normalmente um assistente de configuração aparece para definir opções no programa. Caso isso não aconteça, clique com o botão direito sobre o ícone do programa e selecione Settings. Basta preencher com o seu login e senha.

A sincronia é feita de maneira muito simples. É só clicar com o botão direito sobre o ícone e escolher a opção Synchronize Now. Imediatamente o programa coletará os favoritos do Internet Explorer e os enviará para o servidor do CometMarks, assim como atualizará o seu Internet Explorer caso faltem marcadores nele (no caso de você ter mandado o Firefox sincronizar também e o Internet Explorer baixar os favoritos novos, por exemplo).

Basta clicar com botão direito e escolher a opção

Se você quiser ver os marcadores que foram enviados, clique com o botão direito e vá até a opção Manage Bookmarks. Lá você pode adicionar, editar e excluir marcadores.

Gerencie os seus favoritos.

Utilizando no Mozilla Firefox

No Firefox o programa instala um novo complemento, que fica localizado no canto inferior direto da tela. Basta dar um clique nele para que as configurações sejam abertas e você possa colocar o seu nome de usuário e senha.

Para sincronizar não é muito diferente do Internet Explorer. É só clicar com o botão direito sobre esse ícone dentro do Firefox e escolher Synchronize Now. (Também é possível acessar essa função através do menu Ferramentas > CometMarks.)

Basta clicar com o botão direito também.

Links no Baixaki

Gratuito
Tamanho: 2,31 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: CometMarks



baixar CometMarks

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: