FantasyDVD Player Platinum 9.7.4 Build 0521 | 6.27 MB


FantasyDVD Player Platinum 9.7.4 Build 0521


FantasyDVD é um exquisite e poderoso do software DVD. Já com as mesmas características e controles da sala de estar DVD player e suporte mais de 70 tipos de áudio e vídeo arquivos de mídia. Apoiar o ts, tp, trp mpeg2 HDTV, wmv HDTV e mkv, mka, formatos MKS HDTV. Suas tecnologias avançadas de áudio e vídeo entrega da mais alta qualidade visualização e escuta experiência possível sobre a PC.FantasyDVD tem um perfeito sistema de navegação DVD, ricos efeitos de áudio e vídeo, é estável e de fácil utilização, e pode atender todas as demandas de DVD a jogar. Apoia 2 - saída de áudio 7.1 canais, Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT modo de saída de áudio. Apoia efeito baixa frequência (LFE), efeito alta freqüência (HFE), 10 Band Equalizer, EchoDelay etc.s expansão função.
Quer assistir filmes em DVD no seu laptop como você viajar, usando seu computador como um segundo DVD player para seus filhos ou assistir um filme em seu desktop como você trabalha, FantasyDVD permite que você obtenha o máximo de qualquer computador com uma unidade de DVD. Além de todos os recursos que você encontrará em seu entretenimento em casa, leitor de DVD, FantasyDVD dá-lhe funcionalidades avançadas não possível, em sua sala de estar, leitor de DVD, como o tempo de alongamento, zoom e panning e miniaturas favoritos. FantasyDVD permite que você personalize o seu vídeo e áudio preferências de uma experiência personalizada assistindo filme.

FantasyDVD determina automaticamente o tipo de disco em seu DVD e usa o método correto reprodução títulos de DVD, vídeo, CDs, ou CDs de áudio. Jogar em velocidade normal, ou encaixar o filme em tempo tem disponível para assistir! Hora alongamento permite que você decida quanto tempo leva para ver o filme. Se tiver um DVD que, FantasyDVD posso lidar com isso. FantasyDVD reconhece todas as características do autor DVD e permite que você acessá-los através da interface do usuário FantasyDVD.

FantasyDVD inclui as seguintes características principais:
Otimizar funções:
Optimizado para CPUs mais actualizada e apoio totalmente MMX comando conjuntos para INTEL MMX, SSE, SSE2, AMD 3DNOW, 3DNOW PRO e incorporou muitos up-to-date tecnologias como vídeo decodificar aceleração de hardware para suportar alta resolução foto reprodução.
Advance núcleo decodificação algoritmos: Utilize a nova capacidade da CPU de alto desempenho para reduzir o efeito blocos para a obtenção da melhor qualidade de vídeo.
Hardware decodificar aceleração permitindo uso de hardware movendo compensação fornecida com placa VGA.
Oferecer alta resistência suave reprodução através da remoção de rebarbas e dithering tela.

Universal Player:
Para aumentar a compatibilidade com outro formato de ficheiro de vídeo, FantasyDVD agora suporta a reprodução de arquivos Real Player e mesmo WMV-HD. o que significa FantasyDVD é capaz de reproduzir uma ampla faixa de diversos formato de ficheiro de vídeo.
Suporta DivX, DVD (MPEG-2), VCD (MPEG-1), SVCD, AudioCD, MiniDVD, Mpeg2 HDTV, MWV-HDTV formatos e mais de 70 outros tipos de áudio e vídeo arquivos de mídia.

Perfeita reprodução controle:
O slider da navegação permite uma ligação direta e instantânea a toda a cena.
FantasyDVD permite que você salve a localização de suas cenas favoritas, de modo que você pode ir direto a elas. Você pode até mesmo criar favoritos no início de cada título capítulo. FantasyDVD automaticamente lembra o último local visualizado de um DVD.
Broken-point Gravação Função: Com esta função se encontra no seu prazer de setup quebrado aponte para observar o que você está interessado e replay automaticamente.
Título repetir, repetir capítulo, AB repetir função que permite que você defina suas cenas favoritas para o repeat.

Rich Áudio Efeito:
Características Multi-channel Ambiente Impression tecnologia, um canal de áudio expansão tecnologia que converte o som estéreo de um multi-canal de saída.
Apoia 2 - saída de áudio 7.1 canais, Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT modo de saída de áudio.
Apoia efeito baixa frequência (LFE), efeito alta freqüência (HFE), 10 Band Equalizer, EchoDelay etc.s expansão função, de acordo com o próprio hábito mudanças efeito sonoro.
Suporta vídeo / áudio sincronização regular, Faça vídeo / áudio sincronizar.

Rich Video Efeito:
FantasyDVD's melhorou cores são como os controles sobre uma norma televisor. Não há mais confusão definições. Tudo é simples e fácil de utilizar.
Smart proporção, 4:3, 16:9, 1.66:1, várias extensões, que desfrutem do DVD ou ficheiros multimédia e pode adquirir o melhor efeito visual independente.
Zoom digital em 2X a 10X equipados com indicador de local. aproximar o zoom para visualizar área. Pan-volta dentro dos ampliada são para ver exatamente o que você deseja ver em exatamente o nível de detalhes que deseja vê-lo.

Time Stretch (Playback Speed):
O tempo esticar recurso ajuda você a ajustar os seus filmes em sua programação. Por exemplo, se você estiver visualizando um título e precisa de ser feito em um determinado período de tempo, você pode acelerar a reprodução ligeiramente de modo a que o título tenha concluído pela melhor hora para você. Você também pode atrasar o título reprodução ligeiramente para baixo a fim de prestar atenção para detalhes. Com FantasyDVD alongamento do tempo, você não perderá nenhuma das de áudio. Mesmo com uma velocidade de reprodução mudança, estéreo é nítido e claro.

Play DVD Conteúdo de um Disco Rígido:
FantasyDVD permite que você visualize DVD conteúdo armazenado em um dispositivo como um disco rígido ou NAS aparelho. Basta selecionar a unidade, a pasta eo nome do. Ifo (formato DVD) arquivo para iniciar a reprodução. Selecione a pasta que contém o conteúdo, ou criar listas pessoais que contêm todos os seus DVD favoritos.

Jogando AudioCD:
Porquê mudar jogadores quando mudar discos? Reproduzir CDs de áudio e vídeo com FantasyDVD. FantasyDVD detecta o tipo de disco inserido na unidade e escolhe o tipo correto de jogar. Full áudio está incluído com o seu apoio FantasyDVD.

Image Capture:
Captar imagens de seus filmes favoritos com o clique de um botão. Clique uma vez, ea actual imagem é captada.

FantasyDVD Ajude as seguintes tipos de mídia:
DVD Audio Files (*. ac3; *. dts; *. dtswav).
DVD Audio Object Files (*. AOB).
DVD Video Object Files (*. vob).
GZ-MC Music Files (*. mod; *. mdz; *. stm; *. STZ; *. s3m; *. s3z; *. ele; *. ITZ; *. xm; *. xmz; *. MTM ).
MPEG Video Files (*. mpg, *. mpeg, *. mpe).
RealOne Media Files (*. ra, *. rpm, *. rm, *. rmvb, *. ram, *. RPX; *. rt; *. rp; *. smi; *. smil).
MPEG1 Audio Files (*. mp1, *. mp2, *. mp3, *. mpa).
MPEG1 Video Files (*. m1v).
MPEG2 Video Files (*. m2p; *. m2v).
MPEG2 HDTV Files (*. ts; *. tp; *. trp).
MPEG4 Video Files (*. mp4, *. div; *. divx; *. avi).
Windows Media Files (*. wm; *. wma, *. wmv).
MIDI Music Files (*. midi; *. mid, *. rmi; *. kar).
Waveform Audio Files (*. wav).
OGG Audio File (*. ogg; *. OGM).
UA Media Files (*. au; *. snd).
AIFF Media Files (*. aif; *. aifc; *. aiff).
FLAC Audio Files (*. flac).
Matrosky Files (*. mkv, *. mka; *. MKS).
Monkey's Audio Files (*. ape; *. apl; *. mac).
VideoCD Files (*. dat).
Arquivos de imagem (*. bmp, *. jpg, *. gif).

Características e melhorado de incluir:
* Adicione MPEG2 HDTV Files (*. ts; *. tp; *. trp) Suporta. Adicionar X264 formato Suporte.
* Adicione Microsoft HDTV Files (*. wmv) Apoia (precisa do Windows Media Player 9.0 ou superior).
* Suporta 2 - 7.1 canais placas de som e produção em até 7,1 canais de áudio discretos.
* Suporta Surround / ProLogic, Dolby ProLogicII Audio Mode, Dolby Virtual Speaker Certified tecnologia permite que você para experimentar o som surround virtual através de altifalantes 2.
* Suporta TruSurroundXT (tm) Auscultadores, com base no SRS TruSurroundXT tecnologia, proporciona um ambiente otimizado auscultadores. Caracteriza

TruSurround, Dialog Clareza acessório, e TruBass tecnologias que trazem virtual surround virtual bass e experiências para os seus auscultadores.
* Especial 10 Band Equalizer DVD para reprodução. Suporta True Bass Treble Enhancer. Apoia efeito espaço virtual e ambiente virtual efeito.
* Adicione roda do mouse e teclado controle.
* Corrigido problema no exterior subtítulo, suporta Unicode.
* Optimizado e de melhoria do funcionamento do interface de utilizador. Apoia dinâmica peles.
* Adicionar suporte multi-língua.
* Melhoramento e otimizações compatibilidade com o software antivírus.
* Melhoramento e otimização com janelas vista32/64 compatibilidade.

Página Inicial - http://www.fantasysoft-studio.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: