Software602 Groupware Server 6.0.09.0218

Pacote completo de ferramentas para servidores de rede. Ele conta com servidor de e-mails, servidor de fax, compartilhador de conexão com a Internet, firewall, servidor web e utilitário para administração remota, ou seja, tudo o que uma boa rede de computadores precisa.

O programa tem vários módulos que possuem características que irão satisfazer qualquer administrador de sistemas, por exemplo, o servidor de e-mail possui anti- vírus, proteção contra spam, possui webmail, assim os usuários poderão acessar seus e-mails mesmo longe de suas mesas, e compartilha o livro de endereços. O servidor de fax permite que qualquer usuário possa receber e enviar faxes facilmente, como se a conexão estivesse no seu próprio computador, e permite e-mail para fax, imprimir para fax, etc. Esses são só alguns exemplos, realmente vale a pena dar uma olhada nesse excelente pacote.

Informações Adicionais:

A licença é livre para até 5 usuários, caso precise de suporte para mais usuários, você pode encontrar mais informações na página do desenvolvedor.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

Disponível nos idiomas InglêsInglês


10





o

Download Software602 Groupware Server

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: