MSN Automation 1.0

MSN Automation é um programa que altera as mensagem do MSN automaticamente, basta que você informe suas frases e ele vai alterando elas a cada 10 segundos.

O nickname e o espaço para a inclusão de mensagens pessoais são recursos amplamente explorados pelos usuários do MSN, sejam para expressar um momento de alegria ou até para dar uma alfinetada em um “amigo” chato. Dificilmente estes espaços ficam vazios. O problema é quando você tem muitas frases para mostrar aos seus amigos, e ficar mudando manualmente todas elas é um pouco cansativo.

Para tornar essa alteração mais rápida e fácil, o MSN Automation foi desenvolvido. Ele trabalha em conjunto com o Windows Media Player, alterando as mensagens pessoais do MSN automaticamente. O único trabalho que você terá é o de configurar as opções necessárias, para garantir a modificação, e informar suas frases. A cada 10 segundos elas serão alteradas.

Configurações no Media Player e Messenger

Alguns passos devem ser seguidos para a configuração do Windows Media Player e do Messenger. Primeiro abra o Media Player e clique em “Ferramentas”. Posicione o mouse em “Plugins” e, em seguida, escolha a opção “Plugin para música do Windows Live Messenger”. Isso deve ser feito caso este recurso ainda não esteja selecionado.

Ainda no Media Player, abra o menu “Executar” e marque a opção “Repetir” — se preferir, pode digitar o atalho CTRL+T. A etapa seguinte de configuração deve ser feita no Windows Live Messenger. Clique no menu “Ferramentas”, localizada na Barra de Ferramentas do MSN, e abra o recurso chamado “Opções”. Nesta janela que vai se abrir, você deve marcar a opção “Mostrar informações de música Windows Media Player como mensagem pessoal”.

Incluindo suas frases

Depois de marcar todas as opções citadas anteriormente, chega o momento da inclusão de suas frases, que serão alteradas constantemente no Windows Live Messenger. O arquivo, referente ao programa, que você vai baixar encontra-se no formato RAR. Descompacte este arquivo que terá o nome de “MSNAutomation” para qualquer pasta em seu computador. Em seguida, dê um duplo clique no arquivo “frases.vbs”. Com isto, uma pequena janela se abre e nela você incluir suas frases.

Não existe um limite de frases a serem inseridas. Digitando uma por vez, para finalizar a inclusão de suas novas mensagens pessoais, clique no botão “OK” quando o campo destinado à digitação das frases estiver em branco. Este é o comando para informar que inclusão de frases está completa.

Agora, feche o Windows Media Player se estiver aberto. Na seqüência, abra a pasta “musics2”, localizada na pasta com os arquivos descompactados referentes ao MSN Automation. Você vai visualizar todos os arquivos com os títulos das frases digitadas. Selecione todos eles e clique em “Enter”. Automaticamente o Windows Media Player será aberto e fará a alteração de suas frases.

Vale lembrar que nenhuma música pode ser aberta no período de execução do MSN Automation. Para finalizar a alteração das frases, digite CTRL+ALT+DEL, na aba “Processos”, localize e finalize a opção “wmplayer.exe”. Com este aplicativo, suas mensagens pessoais não ficarão mais do que 10 segundos iguais, podendo mandar vários “recados” e chamar a atenção de seus amigos.

  • Tamanho: 410 KB

DOWNLOAD Link direto (OFF)
DOWNLOAD EASYSHARE

DOWNLOAD MEDIAFIRE

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: