DivX Pro 7.1.0.4 | 18.3 Mb

DivX Pro 7.1.0.4

A próxima geração de vídeo DivX! Desfrute verdade vídeo HD com DivX ® 7 para Windows. Jogue todos os DivX e DivX Plus ™ HD video (MKV), com a nossa livre oferta e compra DivX Pro 7 para criar os seus próprios vídeos HD. A experiência cinemática vídeo! Estamos agora a introdução da próxima geração de tecnologia com DivX DivX 7 - o nosso novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para alimentar a revolução vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma verdadeira experiência cinematográfica vídeo.
DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma - a partir do PC para o telefone de sua sala TV. Mais de 100 milhões de dispositivos que suportam vídeo DivX têm expedidos mundial dos grandes fabricantes, incluindo leitores de DVD, jogos consolas, telemóveis e muito mais. Procure o logotipo DivX quando você comprar o seu próximo dispositivo para garantir que você possa desfrutar de seus vídeos em qualquer lugar que você escolher.

DivX ® dá-lhe o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador Mac ou Windows. DivX tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual - para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica no seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.
- Converter o vídeo, incluindo arquivos HD, para utilizar vídeo DivX DivX Converter, ou criar DVD com video compilations características utilizando DivX Autor
- Publicar um vídeo DivX para o seu site usando o DivX Web Player
- Veja os vídeos, mesmo vídeos HD (H.264/AAC) a partir da Internet, com DivX Player

DivX ® permite-lhe levar a sua tecnologia de alta qualidade vídeos do seu computador e reproduzi-los em full-screen glória em sua sala TV. Utilize um dos milhões de dispositivos DivX Certified ®, tais como um leitor de DVD Blu-ray, jogos consola ou DivX Conectado dispositivo, para assistir seus vídeos diretamente em seu televisor.
- Stream seus vídeos, fotos, música e vídeo Internet (YouTube, por exemplo) para o seu televisor com DivX Connected ™
- Gravar um disco de vídeo para reprodução em um DVD player DivX Certified
- Copie um vídeo para uma unidade USB ou um cartão SD e vê-lo em uma TV DivX Certified

Você não permanecer em um lugar e nem se seus meios de comunicação. DivX Certified ® com um dispositivo móvel, você pode ver a sua alta qualidade DivX ® vídeos, gravar e até mesmo novos, onde quer que vá.
- Veja seus vídeos em qualquer lugar do telefone vai
- Fale com o seu próprio vídeo DivX Certified uma câmera digital ou telefone móvel
- Viaje em estilo com reprodução de vídeo DivX Certified em qualquer media player portátil ou no carro-media player

Brincar
- Reproduz vídeo DivX (. Divx,. Avi)
- Reproduz vídeo H.264 HD (. Mkv)
- Suporta áudio MP3 e AAC
- Inclui DFX Audio Enhancer

Criar
- Um passo de conversão para vídeo DivX
- Saídas. Divx,. Avi,. Mkv arquivos
- Inclui DivX Plus ™ HD codificar perfil
- Inclui configurações avançadas codificar

DivX ® Pro 7 para Windows é o nosso prémio que oferece software, proporcionando tudo o que necessita para uma verdadeira experiência HD. Utilizando o nosso mais recente e maior tecnologia baseada em vídeo H.264, o novo padrão de vídeo digital HD, DivX Pro 7 permite-lhe criar e reproduzir vídeo HD MKV vídeos com alta qualidade de áudio AAC. Você também pode reproduzir os seus ficheiros DivX (. Divx,. Avi) em milhões de dispositivos DivX Certified ® hoje. Procure Plus ™ HD DivX Certified dispositivos mais tarde este ano, que irá apoiar a reprodução de todos os DivX e DivX Plus arquivos, bem como. Mkv (H.264/AAC) vídeos a partir da Internet.

DivX Player - Agora jogando: o futuro de vídeo em HD
Kick para trás e desfrutar de vídeo HD verdade o caminho é criado para ser visto. Optimizado para ambos DivX e DivX ® Plus ™ (. Mkv) a reprodução, o DivX Player é a melhor forma de experiência de vanguarda de vídeo digital no seu computador.
- Jogue todos os vídeos DivX, incluindo DivX novo Plus HD (. Mkv) H.264/AAC vídeos e arquivos a partir da Internet.
- Gravar vídeos DivX de disco para reprodução em milhões de DivX ® Certified DVD players
- Assista vídeos DivX prémio com o suporte para outros formatos populares
- Obtenha puro 5.1 canais, quarto-rattling som surround
- Suporte para. Srt legendas para uma visão mais completa experiência

DivX Web Player - Reprodução de vídeo DivX HD e inserir em seu navegador
DivX Web Player permite-lhe jogar até HD-qualidade vídeo DivX ® em seu web browser. Você também pode usar o DivX Web Player para inserir facilmente vídeos DivX em seu site ou blog.
- Reproduzir vídeo DivX (até 1080p HD) no seu navegador
- Facilmente adicionar vídeo DivX em seu site ou blog
- Download de vídeos para assistir mais tarde
- Aproveite múltiplas faixas de áudio e legendas em seu navegador

DivX Converter - arrastar e largar vídeo DivX HD criação
Convirta seus vídeos digitais para o formato DivX ® para reprodução no seu computador ou em dispositivos DivX Certified ® um passo simples. DivX Converter DivX agora suporta o novo Plus ™ HD perfil de modo que você pode facilmente converter seu vídeo HD para H.264 (. Mkv) com áudio AAC.
- Facilmente converter seus vídeos digitais a partir de formatos mais populares (por exemplo: WMV, AVI, MOV) para. DivX e. Mkv em um passo
- Use a perfis pré-definidos para assegurar que seus vídeos serão reproduzidos em uma variedade de dispositivos DivX Certified incluindo DivX Certified dispositivos Plus HD em breve
- Merge múltiplos vídeos em uma lima de DivX e adicionar legendas externas
- Usar codificação configurações avançadas para ter mais controle sobre sua saída de vídeo

DivX Pro Codec - O coração do seu vídeo HD experiência
O codec que revolucionou o mundo está em vídeo-lo novamente. Tal como o livre Comunidade Codec DivX ®, o DivX Pro Codec suporta a reprodução de todos os vídeos DivX (. Avi,. Mkv.,. Divx). Chamamos esta versão "pró", porque inclui também a fantasia codificação configurações avançadas para permitir que você crie vídeos DivX de alta qualidade com terceiros software que irá desempenhar em qualquer DivX Certified ® dispositivo.
- Criar de alta qualidade, altamente comprimido DivX vídeos usando softwares de terceiros ou com DivX Converter
- Assista vídeos DivX (. Avi "e". Divx) no Windows Media Player, o Media Player Classic, RealPlayer e outros meios populares jogadores
- Garantia de que seus vídeos serão reproduzidos para além do PC, em DivX Certified DVD, telemóveis, consolas e jogos mais.
- Afinar seu vídeo com as definições de codificação avançada de alta qualidade arquivos


Letitbit

Uploading

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: