Genie Backup Manager Professional 8.0.354.524 | 25.64 Mb




Genie Backup Manager Professional é um sistema total e de protecção de dados solução que combina facilidade de utilização e desempenho robusto. Ele permite aos usuários realizar o backup ea recuperação rápida empregos fiavelmente, e protege todos MS Windows baseado desktops, laptops e sistemas de rede contra diversos tipos de ameaças como falha do sistema, erro humano e desastres.

GBM Pro v8.0; equipados com o Windows Vista compatível disaster recovery característica, garante a sua continuidade empresarial por fazer o backup de todo seu sistema (sistema operacional, aplicativos, documentos, e-mails, Configurações, Desktop, Arquivos / Pastas, MS Outlook e vitória Mail, etc) e oferecendo mais fácil e mais rápida recuperação, sem a necessidade de MS Windows CD de instalação, através de uma nítida interface baseada assistente.

Com GBM Pro v8.0, os usuários podem backup dos seus dados para praticamente qualquer armazenamento destino, incluindo: local / LAN local, Removable Media Devices (USB, REV discos, disquetes, etc), local remoto usando FTP, CD / DVD, cassete Unidades, bem como on-line usando Ajax backup baseado em tecnologia, oferecendo uma melhor gestão de dados e maior disponibilidade de dados.

Com GBM Pro v8.0, proporciona maior confiabilidade, pois embalagens tudo sob um mesmo teto, proporcionando um built-in open / arquivos usados em conjunto com um agente backup easy-to-use backup programador inteligente onde os usuários podem definir GBM para executar diversas tarefas backup em diferentes tempos e intervalos, soneca ou mesmo interromper backup agendado (s), e pronto GBM para adiar backup se o sistema está funcionando em baterias (Laptop Power Optimization Support).

Usando E.U. governo com certificação Advanced Encryption Standard (AES), Genie Backup Manager Pro v8.0 prémio proporciona segurança e impede o acesso não autorizado a cópia de segurança de dados, e emprega uma de 128 bits Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados, certificados pelo fornecedor líder mundial de certificados SSL Thawte, garantindo a integridade dos dados e proibindo eavesdroppers de intervir dados.

Genie Backup Manager Pro Características:
• Disaster Recovery
Mantenha-se protegido e estar preparado em caso de falha do sistema através da execução de fácil e rápida recuperação.
• Online Backup
Mantenha longe de atingir os seus dados e backup on-line para os nossos servidores. Acesse seus dados momento / em qualquer lugar com a devida autenticação.
• Backup Media
Backup para virtualmente qualquer dispositivo de armazenamento incluindo REV, CD / DVD, FTP, Local / LAN E Tape mídia.
• Seguro
Proteja seus dados de acesso não autorizado usando vários níveis de criptografia AES, assim como Zip Password protecção.
• Backup & bloqueada arquivos abertos
Assegurar a continuidade das actividades de todos os dados críticos usando missão integrada da Open File Genie Backup utilitário de backup aberta e fechada enquanto arquivos em uso.

Novidades no Genie Backup Manager Pro 8,0:
- Disaster Recovery. GBM pode recuperar o seu sistema de spyware malicioso, os ataques de vírus, falha do sistema, com a supressão ou o reforço do PE que a tecnologia também suporta Vista e você pode realizar sua recuperação de desastres backups on-line
- Free Open File Backup Option. GBM atualmente acrescentado da Microsoft últimas-Volume Shadow Copy Service (VSS) quadro ", para permitir a coerência backup de arquivos abertos, sem a necessidade de aplicações adicionais ou plug-ins.
- Enhanced Online Backup Integração. Agora é mais fácil de visualizar, gerenciar e eliminar o seu armazenamento de backup online. Adicionado optimização de largura de banda para controlar a quantidade de GBM leva da conexão da Internet. Também melhorou conectividade que automaticamente reinicia quando conexão retorna.
- Melhorar a programação. Agora é mais fácil proteger e girar backups com a intuitiva fácil de usar a interface de programação que está integrada no Assistente de backup com dois modos; Básico e Avançado Calendário Calendário
- REV Suporte. Agora com o novo Iomega REV apoio, os utilizadores podem apagar automaticamente, ativar / desativar escrever e senha de proteção, antes e após o backup.
- Enhanced Graphical User Interface. Agora mais organizada com opções claras tornar a interface do GBM melhor do que nunca
- Opções de filtragem reforçada. Adicionado suporte de data e tamanho do ficheiro de filtragem e recém-adicionado no script
- Controle Power Opções e Backup Velocidade. Você pode controlar velocidade backup antes ou durante o backup e ativar / desativar opções ou poder alterá-las durante o backup.
- Pausa / Soneca Backups. Você pode pausar atualmente pausa backups e adiar backups agendados para iniciar mais tarde via snoozing
- Nova Compressão Engine. Zip O novo motor é mais amigável recursos fazer backups mais rapidamente e com melhores capacidades comprimindo
- Melhor Conectividade. GBM agora detecta quando destino backup está acessível e também relata unidades de rede desconectadas sendo acompanhada

Links ON

Letitbit

XLget.com

Uploading

FileFactory

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: