KeyScrambler Personal 2.4.1.1

"Proteja-se de keyloggers com esta poderosa ferramenta de criptografia em tempo real."
Proteção nunca é demais quando se trata da segurança das suas informações pessoais. Um dos meios que crackers (hackers mal intencionados) encontram para obter informações alheias, como senhas e nome de usuários, é utilizando programas que registram tudo o que é digitado no teclado do computador e é exatamente nesse ponto que o KeyScrambler trabalha.


Este plugin para os navegadores Internet Explorer e Firefox detecta os campos de um site que requerem segurança, como o de login e senha para um determinado serviço da Internet (e-mail por exemplo) e criptografa em tempo real tudo o que é digitado. A criptografia gerada é impossível de ser quebrada e só você visualiza o que realmente foi redigido, impedindo a visualização por keyloggers.

Mas afinal, o que são keyloggers?

Keyloggers são hackers que implantam programas em seu computador para registrar tudo o que é digitado no teclado. Obtidas as informações, um hacker pode utilizá-las para prejudicá-lo.

Como o KeyScrambler funciona?

O programa impede que keyloggers ajam pois tudo o que é digitado é criptografado antes de ser chegar ao sistema operacional. Quando as entradas do teclado chegam ao navegador, o KeyScrambler exibe somente a você o que realmente foi digitado. Os keyloggers poderão apenas visualizar códigos criptografados impossíveis de serem quebrados, pois o programa apenas gera o código.

Antes previnir que remediar! Fique livre de keyloggers com este pequeno porém eficaz plugin para o seu navegador.

Links no Baixaki

Gratuito
Tamanho: 1,08 MB
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: QFX Software Corporation


baixar KeyScrambler Personal

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: