Gta San Andreas + Traducao Pt-BR


Mais Informações
Nome:
Gta San Andreas+Traducao Pt-Br
Fabricante:
RockStar Games
Estilo:
Acao/Aventura/Moderna
Sistema Operacional:
WIN XP
Ano de Lançamento:
2005

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.

Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.



Requisitos
Minimum System RequirementsSystem: 1GHz Intel Pentium III or AMD Athlon or equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 3600 MB
Recommended System Requirements
System: Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP or equivalent
RAM: 384 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 4700 MB
Other: Gamepad with twin axis analog

Tamanho:
4Gb(4000Mb)
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
8
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Traducao Pt-Br

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: