X-Wheel of Fortune 6 (X-WoF 6)

X-Wheel of Fortune 6 (X-WOF 6) é um sistema altamente versátil multiparte música com inbuilt células controle seqüenciador passo para a criação de faixas de diversos tipos de música como o ambiente ou mesmo de som. Basta configurar algumas noções básicas e deixar a máquina para você criar variações como existem vários algoritmos inbuilt apenas para esta finalidade que esta máquina é magia toque.



X-WOF 6 apresenta uma grande variedade de 262 inbuilt escalas (Pentatonic, Hexatonic e Heptatonic) utilizando escala harmonical passos fáceis para a composição ou arranjo de faixas e ainda aprender mais sobre a harmonia na música. Além disso você poderá atribuir um dedicado - ainda experimental - Usuário escala para cada patch.

Há 10 inbuilt soundengines: dois sintetizadores para Pad partes, uma para baixo, para um HiSq (alta seqüências), uma para Athmo-lacetes (como chuva, Waterflow, sonar etc) e OneShot sons mais 5 instrumentos de percussão. Para total controle interativo em tempo real, existem dois blocos, mais um SuperModulation XY XY Master Control pad com a opção para controlar os outros dois. Assim, você tem até 28 diferentes destinos modulação, sob o controlo de apenas um botão, mesmo com diferentes polaridades ou seja direções.

Este é um completo novo X-WOF com o objectivo principal desde o início para que tudo construído em torno da nova célula passo sequenciador de controlo que se destina a dar melhor visão global e versatilidade. O Cell Passo Controle Sequencer é o coração da máquina oferecem boa visão geral e fácil acesso a diversas funcionalidades que é. É chamado de célula passo sequenciador controle porque, de facto, cada passo é uma célula de comprimento variável jogar em bares (1-8), mais opções para configurar diferentes definições para subtempo Bass, HiSq, HiHat e Perc 3/5 parte e atribuir um Athmo ou um tiro para cada vaga 2a etapa com nível ajustável und tuning! Você pode determinar harmonical escala passos a serem utilizados para cada etapa, independentemente de ser desempenhado pelo Pad peças e utilizada como nota de partida Bass e HiSq padrões. Estes passos escala são obtidas a partir da tabela selecionada atualmente. Por cada 8 etapas, há a opção de criar uma base diferente nota para transpor os próximos 7 passos nesse sentido.

Principais diferenças entre registada ou seja reforçada e Pro a versão gratuita:
* Predefinições / patches: Pro = 64 / Livre plenamente utilizável = 4 e 28 com verbas adicionais voz em diferentes intervalos durante a reprodução
comutação forçada e painéis de edição - afinal retornar a qualquer outro painel é possível;
* Athmo / Um tiro Parte: Pro 100 vagas / Livre = apenas 60 vagas (ehem ... ... o mais interessante são ondas de 61 a 100)
* MIDI Out: Pro para todos os eventos gerados internamente nota / Livre na = não apresentam
* MIDI In: Gratuito apenas para MID CC enquanto Pro oferece MIDI In para tocar notas e acionando instrumentos


VSTi Este jogo é altamente apreciado pelos desenvolvedores e multimédia e por agora ainda é usado
por compositores bem conhecidos em Hollywood.

A versão Pro será registrada em breve. - Todos os usuários registados receberão uma oferta especial.
Então você pode adquirir a versão registrada na minha VST / i Shop





Obtenha a versão livre: from filefactory
Escolha 'download gratuitamente com Filefactory Basic.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: