Windows Vista Service Pack 2 32 bits (Inglês)

Atualize seu sistema.





"Atualize seu Windows Vista com a versão final do pacote de mudanças SP2 e garanta a atualização do seu PC."
Meses após sua divulgação, finalmente é lançada a versão final do segundo pacote oficial de implementos para o Windows Vista. Além de melhorar a estabilidade do seu sistema operacional, o novo pacote de atualizações amplia o desempenho dos aplicativos internos, melhora a sua conexão em redes sem fio e permite aos usuários gravar discos de Blu-Ray sem utilizar qualquer outro programa. A tecnologia se atualiza diariamente, conte com o novo Windows Vista Service Pack 2 para manter a sua máquina integrada a tudo que existe de mais novo.


Qualidade Garantida

Não é preciso se preocupar quanto aos resultados do pacote em sua máquina. A maioria dos implementos já era fornecida aos usuários na forma de atualizações do Windows Update. Além disto, o pacote completo já foi testado por uma vasta equipe de usuários e todos os erros reportados foram concertados. A Microsoft se preocupou com a qualidade final do produto antes de disponibilizar o Windows Vista Service Pack 2 ao público, o pacote promete só trazer benefícios a qualquer usuário do Windows Vista.

Requisitos

Logicamente, o usuário precisa possuir qualquer versão do Windows Vista ou Windows Server 2008 em inglês instalada em sua máquina. O mesmo pacote de atualizações funciona em qualquer destes sistemas operacionais.

Também é necessário possuir o primeiro Service Pack instalado em seu computador. Ao contrário dos SP do Windows XP, no Vista os pacotes de atualizações são cumulativos e dependem um do outro.


Funciona em:

  • Windows Vista Business
  • Windows Vista Business N
  • Windows Vista Enterprise
  • Windows Vista Home Basic
  • Windows Vista Home Basic N
  • Windows Vista Home Premium
  • Windows Vista Ultimate


O que muda com o SP2?

Principais alterações

  • Aumenta a compatibilidade do sistema para suportar os novos processadores da VIA Technologies de 64 bits.
  • Integra o Windows Vista Feature Pack para wireless com suporte para o Bluetooth 2.1, a mais recente tecnologia para conexões sem fio. Também inclui o Windows Connect Now que facilita o acesso às redes sem fio.
  • Corrigido o problema com conexões sem fio, ao retornar do estado de hibernação a conexão permanece estável.
  • Atualizações para os feeds RSS para a barra lateral que melhoram seu desempenho e tempo de resposta.


Atualizações do sistema

  • Traz os implementos do novo Windows Search 4.0, motor de buscas que aumenta a eficiência ao localizar arquivos. Além de aumentar a indexação e a relevância durante as buscas, ela também ajuda a encontrar e a visualizar documentos, emails, músicas, fotos e outros itens do seu computador.
  • Melhora o domínio de proteção aos conteúdos para a televisão do Windows Media Center.
  • Remove o limite de conexões TCP, a princípio, o SP2 não possui limite para o número de conexões TCP.


Melhorias empresariais

  • Permite a virtualização do Hyper-V, incluindo diversos exemplos do Windows Server 2008.
  • Os usuários do Office contam com uma maior flexibilidade ao autenticar personalizações utilizando o redirecionador WebDAV.
  • Melhoria na gestão de energia, agora é possível definir as opções como política de um grupo de trabalho.
  • Melhorada a compatibilidade para as chaves de licença para o Terminal Server. O Windows Server mudou a chave de licenciamento de 512 bytes para 2.048 bytes.


O Windows Vista Service Pack 2 inclui ainda uma ferramenta de limpeza que ajuda a recuperar o espaço no disco rígido (Compcln.exe). Ela deleta os arquivos que se tornaram obsoletos após a instalação do SP2.

Considerações

A lista acima enumera todas as alterações presentes no Windows Vista Service Pack 2, no entanto, isto não significa que todas elas serão observadas em seu computador. O SP2 atualiza tanto o Windows Vista quanto o Server 2008, logo, algumas melhorias serão exclusivas para determinados sistemas.

Por exemplo, os usuário do Windows Vista Home Basic não poderão conferir as atualizações do Windows Media Center, uma vez que esta versão do Windows nem ao menos possui o software de gerenciamento de mídia. Em contrapartida, as “Melhorias empresariais” enumeram as mudanças exclusivas para o Windows Server 2008.

Links no Baixaki

Gratuito
Tamanho: 348,30 MB
Sistema: Windows Vista
Empresa: Microsoft


baixar Windows Vista Service Pack 2

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: