Symantec Backup Exec System Recovery 8.5.3.31483 | 367 Mb

Symantec Backup Exec System Recovery



Symantec Backup Exec System Recovery (anteriormente LiveState Recuperação) combina a velocidade ea confiabilidade do disco baseado, nu-metal recuperação do sistema Windows ® com a revolucionária tecnologia de hardware independente de restauração e acende-out operação. O resultado é liberdade sem precedentes para restaurar sistemas qualquer hora, de qualquer lugar, a praticamente qualquer dispositivo.

Symantec Backup Exec ™ System Recovery 8 é o padrão ouro na recuperação do sistema Windows ® completo com a capacidade de restaurar sistemas em minutos, mesmo para diferentes hardwares ou ambientes virtuais. Agora inclui proteção offsite flexível e reforçada a recuperação dos dados capacidades, a integração com o Symantec segurança e sistemas de soluções de gestão e suporte para o Windows Server 2008.
Com baseada em disco Backup Exec System Recovery, as organizações podem recuperar do sistema de perda ou desastres em minutos, mesmo que desiguais hardware, ambientes virtuais ou em áreas remotas, locais autônoma.

Além disso, o Backup Exec System Recovery 8 inclui também a integração com o Symantec ThreatCon global do sistema de aviso de segurança para permitir a recuperação do sistema aponta para ser capturada imediatamente e automaticamente, em caso de um elevado nível ThreatCon Internet.
A integração do Backup Exec System Recovery 8 com a plataforma de gestão Altiris permite aos administradores controlar backup tarefas de uma interface familiar e de banco de dados quadro. Além disso, o Backup Exec System Recovery 8 podem agora comunicar-se com inteligência e unicamente drives USB externo backup e executar tarefas para um determinado dispositivo, mesmo se o Windows muda a letra da unidade para o dispositivo.

Também novo no Backup Exec System Recovery 8 é certificada logotipo-suporte para o Windows Server 2008, incluindo a restauração Anyware tecnologia de hardware e desiguais físico-para-virtual restauração. Backup Exec System Recovery 8 alavanca o poder de virtualização para harmoniosa física para virtual (P2V) para a saúde física e virtual (V2P) conversões para ® VMware ESX Server, VMware Server, VMware Workstation e Microsoft Virtual Server disco formatos.

SIZE: 367 Mb

Download from Depositfiles:

http://depositfiles.com/files/sl4ufykv2

Mirror:
Download from Filefactory:

http://www.filefactory.com/file/ag13e54/n/SBESR85331483_part1_rar
http://www.filefactory.com/file/ag13f2f/n/SBESR85331483_part2_rar
http://www.filefactory.com/file/ag13g7c/n/SBESR85331483_part4_rar
http://www.filefactory.com/file/ag13gf6/n/SBESR85331483_part3_rar

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: