Messenger Discovery Live v1.3 & v2.0



Se você está curioso para saber quem excluiu você da lista de contatos do Windows Live Messenger esse é o programa certo. Além de oferecer esse recurso você poderá adicionar outros e saber até mesmo quem abriu uma janela de conversação para falar com você, mas não teve coragem de mandar uma mensagem. Messenger Discovery Live você poderá usar livremente essas opções e muito mais.
Você pensa que as pessoas que ficam mandando mensagens estranhas pelo MSN são haquers ou dominam linguagens de programação? Messenger Discovery Live é a prova definitiva que qualquer um que utiliza o Windows Live Messenger pode brincar com seus contatos e aproveitar tudo que o comunicador tem de melhor.

O Messenger Discovery é um programa pequeno que funciona como um add-on do MSN que acaba de receber sua nova versão. Ele se agrega ao mensageiro como o Messenger Plus! e lhe permite uma série de novas opções dentro do MSN. Dessa maneira você pode aproveitar ainda mais as novas opções do seu MSN e mudar a maneira com que você se comunica.

Como funciona?

Com o programa instalado, abra a janela de conversação com um contato, fale com a pessoa e no meio da conversa digite : “!imitate fala”. Seguidamente aparecerá uma mensagem onde o seu contato falará a mensagem “fala” e para ele não mostrará que você digitou o comando !imitate, deixando-o completamente confuso!

O mais legal de tudo isso é que o comando é capaz de capturar a cor e tamanho das falas de seus amigos, pregando uma bela peça para seus colegas (Veja a imagem do programa nesta página para conferir como funciona).

Funções de contato avançadas:

Remova as mensagens pessoais e músicas que estão sendo escutadas dos seus amigos, se desejar. Receba alertas quando um contato entrar/sair, deletá-lo/adicioná-lo, retornar de outros status ou abrir/fechar sua janela de conversa.

Ferramentas para mensagens instantâneas:

Imite seus amigos (já descrito acima), mande mensagens automáticas, programe mensagens para serem enviadas quando um amigo trocar de status, remova/adicione a exibição de quando um amigo está escrevendo uma mensagem, etc.

Proteção:

Bloqueie: acesso a links não confiáveis, convites de aplicações, winks, emoticons personalizados, mensagens de voz e nudges (opções que tremem a tela de conversa).

  • Tamanho: 2.3 MB
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista
  • Licensa: freeware
  • DOWNLOAD da versão 1.3 - Link do desenvolvedor
  • DOWNLOAD da versão 2.0 Beta - Link do desenvolvedor

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: